Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / DOAÇÃO!

Coronavírus: Jogador da NFL Russell Wilson faz doação milionária para Seattle devido ao forte número de infectados

Ele e sua esposa, a cantora Ciara, fizeram o anúncio oficial através de suas redes sociais

Lucas Miluzzi Publicado em 18/03/2020, às 16h24 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russel Wilson e Ciara - Instagram
Russel Wilson e Ciara - Instagram

O novo coronavírus vem atingindo grande parte da população mundial e um dos países que tem sofrido com a pandemia é o Estados Unidos.

O país se encontra atualmente com mais de 5.130 casos confirmados, 100 mortes e uma das cidades mais afetadas é a de Seattle, que até a última terça-feira, 17, possuía cerca de 894 infectados.

Preocupados com a situação na cidade, Russel Wilson, quarterback do Seattle Seahwaks, da NFL, e a cantora Ciara decidiram doar um milhão de refeições para ajudar a cidade nesse período complicado pela qual está passando.

A cantora utilizou suas redes sociais para oficializar a doação e também pediu muita paciência, além de força para que todos possam sair dessa situação complicada pela qual os EUA e o mundo vem passando nas últimas semanas.

"O mundo precisa de todos nós. Tempos sem precedentes. @DangeRussWilson e eu estamos apoiando nossa comunidade em Seattle doando 1 milhão de refeições com o Seattle @FoodLifeLine https://bit.ly/38VdUuB Rally e apoiando seu banco de alimentos local @FeedingAmerica
Vamos manter a fé durante esse período", escreveu.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.