Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / RISCO EMINENTE

Coronavírus: CEO das Olimpíadas revela preocupação com surto da doença

Pela proximidade com a China, o país-sede desta edição dos Jogos vivem com o medo de um cancelamento

Marcello Sapio Publicado em 05/02/2020, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CEO das Olimpíadas revela preocupação com coronavírus - Divulgação COI
CEO das Olimpíadas revela preocupação com coronavírus - Divulgação COI

O coronavírus é uma epidemia global, com o seu epicentro na China. Além das questões sociais, o esporte está sendo bastante prejudicado, com as competições asiáticas sendo adiadas e também torneios internacionais.

Um dos eventos que acendeu o sinal de alerta para o vírus foram os Jogos Olímpicos. Devido a proximidade de Tóquio com a China, a organização corre para ter todas as medidas de saúde necessárias para o evento.

O CEO das Olimpíadas, Toshiro Muto, falou, em entrevista coletiva, sobre o tema: "O crescimento do contágio do coronavírus ameaça jogar um balde de água fria na animação dos Jogos e estou terrivelmente preocupado com isso"

O Japão tem um total de 33 casos confirmados da doenças, sendo o segundo país com mais casos, atrás justamente da China.

Pensando nisso, Toshiro revelou o que está sendo feito para que os Jogos não sejam afetados: "Em cooperação com o governo e com a Prefeitura de Tóquio, nós queremos estar certos de que tomamos as medidas apropriadas para evitar que a doença se espalhe. Espero que essa situação se resolva o mais rápido possível"

As Olimpíadas estão programadas para o dia 24 de julho até 9 de agosto. O COI não cogita o cancelamento da edição.


Comece a nadar com tudo em 2020!

1. Óculos X Vision Speedo Único: https://amzn.to/306PwDE

2. Touca Fish Cap Speedo Unissex Único: https://amzn.to/2QDHvmu

3. Power Fin: https://amzn.to/2QG0htx

4. Touca De Natação Adulto Fusion Pro Preta Nylon Arena: https://amzn.to/2FyUwrl

5. Pullbuoy Acqua Speedo: https://amzn.to/30e4JCX

6. Maillot Performance Speedo Mulheres: https://amzn.to/2R5edfv

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.