Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Coritiba Crocodiles reforça ataque com quarterback Talon Roggasch

De olho no início da Liga BFA, Coritiba Crocodiles confirmou a expectativa e anunciou a chegada do jogador, tem longa experiência no futebol americano

Redação Publicado em 06/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba Crocodiles confirmou a expectativa - Divulgação
Coritiba Crocodiles confirmou a expectativa - Divulgação

O Coritiba Crocodiles segue de olho na estreia da temporada 2022 e confirmou a chegada do quarterback Talon Roggasch, que é o novo reforço do clube. O atleta norte-americano vai fortalecer os paranaenses nos playoffs do Campeonato Paranaense, no Campeonato Brasileiro da CBFA e na Copa do Brasil.

Roggasch tem uma longa passagem no futebol americano brasileiro, com passagens pelo Ceará Caçadores, América Locomotiva, Tubarões do Cerrado e Rio Preto Weilers. De acordo com informações do perfil do Mapa do FABR, o jogador já fez 30 passes para touchdowns, e anotou outros 15 correndo e recebendo.

CANAL - SPORTBUZZ:

MAIS REFORÇOS NA LIGA BFA!

O Itajaí Almirantes anunciou nesta semana a contratação do norte-americano Marvin Desir. Versátil, o jogador vem para reforçar o elenco catarinense, podendo atuar como wide receiver ou defensive back. Vale destacar que a equipe vai disputar a Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) com outros dez adversários.

Conforme informações do perfil Mapa FABR, o atleta jogou no Belgrade Blue Dragons e Zemun Pirates (Sérvia), Franken Knights (Alemanha) e Mersin Mustangs (Turquia). No Brasil, atuou no Juventude FA (atual União da Serra) em 2017, quando salvou o time do rebaixamento na disputa de mais uma edição da Liga BFA.

Em rápida entrevista à Agência Valinor Conteúdo, Marvin Desir destacou a oportunidade de defender as cores do Almirantes, mas ressalta que terão um grande desafio na estreia, quando enfrentarão o atual vice-campeão, Timbó-Rex. Muito feliz com a chance, o norte-americano já projetou o primeiro duelo da equipe.