Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians supera o Pato nos pênaltis e conquista bicampeonato da Supercopa de Futsal

Corinthians fatura bicampeonato da competição e garante vaga na Libertadores de futsal

Redação Publicado em 30/11/2020, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians supera o Pato nos pênaltis e conquista bicampeonato da Supercopa de Futsal - Transmissão/ SporTV
Corinthians supera o Pato nos pênaltis e conquista bicampeonato da Supercopa de Futsal - Transmissão/ SporTV

O Corinthians superou o Pato Futsal nos pênaltis, por 5 a 4, e faturou o bicampeonato da Supercopa de Futsal neste domingo, 29, após o empate sem gols no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação. A partida foi disputada em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Em jogo equilibrado, as equipes ficaram no 0 a 0 no tempo normal, forçando a prorrogação. No tempo extra, Thiaguinho marcou de cabeça e abriu o placar para o Pato. Logo depois, Jackson igualou a decisão para o Timão. O resultado levou a disputa para os pênaltis.

Nas cobranças, os times definiram o título em 14 chutes. O Pato desperdiçou três pênaltis, enquanto o Corinthians errou dois e faturou o título. O Timão ainda garantiu uma vaga na Libertadores de Futsal 2021.

Agora, o Timão foca na disputa dos confrontos decisivos da Liga Futsal, principal competição da modalidade. O próximo compromisso do Corinthians é na quinta-feira, 3, às 16h (de Brasília), contra o Carlos Barbosa, em partida que vale vaga na semifinal da LNF.