Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / E-SPORTS!

Convocado de Tite e fã de CS:GO, jogador investe em e-Sports e anuncia criação de seu próprio time: Paquetá eSports Gaming

A equipe começará disputando os torneios da Gamers Club

Raul Vitor Publicado em 24/12/2019, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paquetá, assim como Neymar Jr, é fã de Counter Strike - GettyImages
Paquetá, assim como Neymar Jr, é fã de Counter Strike - GettyImages

Lucas Paquetá, meio-campo do Milan e fã declarado de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), criou seu próprio time de e-Sports, a Paquetá eSports Gaming.

A organização será voltada para a disputa de campeonatos de CS:GO e, de acordo com página oficial da organização nas redes sociais, a equipe começará disputando as ligas inferiores, a partir dos torneios da Gamers Club.

Este ano, Paquetá já havia demonstrado seu amor e carinho pelo game da desenvolvedora Valve, assim como Neymar Jr. Ambos participaram de uma ação da equipe FURIA, no início do ano, onde os jogadores se enfrentaram no jogo.

O time do jogador do Milan derrotou o squad do atacante do PSG e o showmatch da partida contou com a presença de outros brasileiros conhecidos do mundo da bola. Gabriel Jesus, do Manchester City e Arthur, do Barcelona marcaram presença.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.