Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FALOU DEMAIS!

Contrariando EA Sports, Gustavo Villani solta spoiler do FIFA 22

Narrador da próxima edição do game, Villani assume que recebeu bronca da produtora do principal jogo online de futebol do mundo

Redação Publicado em 13/05/2021, às 14h01 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Villani narra o game pelo segundo ano consecutivo - Getty Images
Gustavo Villani narra o game pelo segundo ano consecutivo - Getty Images

Os fãs de video games seguem ansiosos por novidades sobre a próxima edição de uma das principais franquias da EA Sports, o Fifa 22. Se depender do narrador da edição brasileira do jogo, Gustavo Villani, os amantes do game receberão essas informações.

O locutor do Grupo Globo havia compartilhado um vídeo, na última semana, exibindo um trecho de seus novos bordões e falas no jogo. Dias depois, ele postou um story, em seu Instagram, dizendo que havia recebido um "puxão de orelha" da empresa norte-americana para parar de revelar detalhes em sua rede social.

Mesmo assim, Villani revelou que as gravações em português já estão chegando ao fim. Depois, o narrador brincou dizendo que não daria mais ‘spoilers’.

O game, que é sucesso mundial, ainda não tem data para ser lançado, mas deve estar nas lojas entre setembro e outubro.

No jogo, Villani é o narrador e faz dupla nos comentários com o também comentarista da Globo e ex-jogador Caio Ribeiro, assumindo o posto deixado por Tiago Leifert na edição passada (21).