Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Exercícios

Conheça 7 itens de malhação disponíveis na Amazon e suas funções

Escolha o que você precisa para atingir os resultados que busca sem sair de casa

Redação Publicado em 10/06/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça 7 itens de malhação disponíveis na Amazon e suas funções - Reprodução/Amazon
Conheça 7 itens de malhação disponíveis na Amazon e suas funções - Reprodução/Amazon

Saber exatamente quais equipamentos usar para bons resultados na hora dos exercícios físicos é essencial. Afinal, cada um deles trabalha áreas específicas do corpo, e é importante conhecer cada função para não errar na hora da escolha - além de buscar sempre um bom acompanhamento profissional e seguir um estilo de vida saudável, é claro. Para te dar uma ajudinha, separamos 8 itens disponíveis na Amazon para você malhar sem sair de casa. Dá uma olhada:

1. Barra Porta Multifuncional Musculação Fixa Mista Portátil:   Ideal para fixar na parede ou até mesmo na porta, caso você tenha pouco espaço, essa barra de exercícios serve para trabalhar principalmente os músculos dos braços e do abdômen, tonificando o corpo.

2. Slam Ball 4kg Funcional Crossfit Bola Odin Fit:Feita em material de alta qualidade, que proporciona maior possibilidade na variação dos exercícios, e tem o objetivo de treinar a resistência e a força.

3. Caneleira de Peso KIT 4KG (2 UN 2KG) Hidrolight:A caneleira serve para exercícios de fortalecimento e tonificação das pernas. Esse modelo tem 2KG cada, mas com o tempo e conforme suas necessidades, é possível ir aumentando os pesos para intensificar a malhação.

4. Extensor Toning Tube Fitness em Formato de 8 Fitness Cinza/Preto Atrio: Para alongamentos, fortalecimento corporal e relaxamento muscular, esse extensor conta com material flexível, espuma e pegadores anatômicos.

5. Anilha Emborrachada , Polimet: Recomendada para diversas atividades, a anilha auxilia nos exercícios abdominais, agachamentos e flexões, por exemplo, além de poder ser utilizada na barra para levantamento de peso. Super versátil, né?

6. Hand Grip Simples Espuma (Par), Liveup Sports: O hand grip é usado para melhorar a musculatura das mãos, dedos, punhos e antebraços. Super prático para ser usado em qualquer lugar!

7. Mini Jump, cama elástica academia com suporte:Ideal para exercícios aeróbicos, é um equipamento bastante versátil. Pode ser usado para  praticar coreografias, simulação de corrida e movimentos diversificados com diferentes intensidades. Além disso, conta com um suporte que facilita o apoio de pessoas com maior dificuldade.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos: 

1. Barra Porta Multifuncional Musculação Fixa Mista Portátil

2. Slam Ball 4kg Funcional Crossfit Bola Odin Fit 

3. Caneleira de Peso KIT 4KG (2 UN 2KG) Hidrolight  

4. Extensor Toning Tube Fitness em Formato de 8 Fitness Cinza/Preto Atrio 

5. Anilha Emborrachada , Polimet  

6. Hand Grip Simples Espuma (Par), Liveup Sports

7. Mini Jump, cama elástica academia com suporte