Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FAMÍLIA AUMENTOU!

Confira os atletas que tiveram filhos em 2021!

Estrelas do esporte deram uma pausa em suas corridas carreiras em 2021 para poder apostar no grande sonho de serem papais e mamães, seja de primeira viagem ou não

Redação Publicado em 29/12/2021, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atletas que tiveram filhos em 2021 - GettyImages
Atletas que tiveram filhos em 2021 - GettyImages

O ano de 2021 foi uma correria para os atletas. Por conta do adiamento das principais competições por conta da pandemia de coronavírus, especialmente das Olimpíadas, que passou de 2020 para 2021, muitos deles tiveram que adiar o sonho de aumentar a família. O foco então voltou para os treinos, certo? Somente para alguns, porque outros seguiram em frente!

Nesse meio tempo, tivemos papais de primeira viagem, atletas que tiveram o terceiro filho, e até mesmo personalidades do esporte que se assustaram, mas depois se entregaram para a felicidade ao saber que teriam gêmeos para alegrar a casa. Para começar 2022 com um clima leve, o SportBuzz relembra aqui quais atletas tiveram filhos no ano passado. Confira:

Canal - SportBuzz

Fabi Claudino

Fabi Claudino é uma das atletas que tiveram filho em 2021 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Estrela da Seleção Brasileira Feminina de vôlei, a central anunciou que estava grávida no dia 26 de novembro de 2020. Ela é casada com o cantor Vinícius, mais conhecido pelo nome artístico de ViniGram. No dia 17 de abril de 2021, o mundo do esporte conheceu o rostinho do pequeno Asaf através das redes sociais da atleta, que ficou um período curtindo a família antes de voltar aos trabalhos.

Kalou

Kalou é um atleta que teve filho em 2021 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Abrindo o ano de 2021, no dia 6 de janeiro a modelo brasileira Karina Ferreira anunciou a chegada do primeiro filho, herdeiro do relacionamento com o jogador Kalou. Sem dar maiores detalhes sobre o nascimento, a mamãe publicou uma foto da mãozinha do pequeno em suas redes sociais. Por ser modelo internacional, estima-se que o filho do casal nasceu nos EUA.

Rodrigo Caio

Rodrigo Caio é um atleta que teve filho em 2021 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Depois de conquistas a Libertadores e o Brasileirão de 2019 pelo Flamengo, Rodrigo Caio recebeu mais uma linda notícia: seria pai pela primeira vez! No dia 7 de fevereiro de 2021 nasceu Bernardo, fruto do relacionamento do jogador com a cirurgiã dentista Tayane Carvalho em uma clínica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Andréia Sadi e André Rizek

Andréia Sadi e André Rizek tiveram filhos em 2021 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Os gêmeos mais aclamados do mundo esportivo nasceram no dia 7 de abril de 2021. Fruto do relacionamento entre os jornalistas Andréia Sadi e André Rizek, João e Pedro nasceram pesando 2,800 kg e 3,155 kg, sendo que Pedro nasceu um pouco antes que o irmão João. Coincidência ou não, os pequenos vieram ao mundo justamente no Dia do Jornalista.

Griezmann

Griezmann é um atleta que teve filho em 2021 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Em 2021, Griezmann se tornou pai pela terceira vez na maior das coincidências do futebol! Isso porque a filha mais nova do jogador, Alba veio ao mundo às 10h24 do dia 8 de abril. Essa data, inclusive é a mesma em que Mia, que nasceu em 2016, e Amaro, em 2019 também chegaram na vida do papai craque!

Cris Rozeira

Cris Rozeira é uma atleta que teve filho em 2021 (Crédito: Reprodução/Instagram)

No dia 26 de abril veio ao mundo o pequeno Bento, filho da jogadora Cris Rozeira com a advogada Ana Paula Garcia. De acordo com as mamães, ele veio ao mundo pesando 3,5 quilos e medindo 49 centímetros. O anúncio foi feito através das redes sociais de ambas, onde publicaram uma foto do bebê.