Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESPECIAL

Confira cinco casais que unem o esporte com a música

O SportBuzz selecionou alguns casais que misturam o esporte e a música

Redação Publicado em 10/01/2021, às 08h00 - Atualizado às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira cinco casais que unem o esporte com a música - Instagram/ Divulgação
Confira cinco casais que unem o esporte com a música - Instagram/ Divulgação

O romance segue vivo no mundo do esportivo. Entre muitos casais de celebridades ao redor do mundo, existem os que uniram o esporte e a música. Pensando nisso, o SportBuzz selecionou uma lista com cinco pares que estão juntos atualmente. Confira: 

David e Victoria Beckham

Um dos casais mais famosos do mundo, Victoria e David estão casados desde julho de 1999. Hoje estilista, a ex-Spice Girls tem quatro filhos com o ex-jogador de futebol: Brooklyn, de 21 anos; Romeo, 18; Cruz, 15; e Harper, 9.

Em outubro, eles assinaram um acordo avaliado em R$ 120 milhões para a produção de um documentário com imagens inéditas da família. O filme está previsto para estrear em 2022.

Gerard Piqué e Shakira

Shakira e Gerard Piqué começaram o romance perto da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O jogador do Barcelona e a cantora se conheceram durante as gravações do clipe “Waka, Waka”, música tema do Mundial. Pais de Sasha e Milan, o jogador e a cantora assumiram o romance em 2011.

Russell Wilson e Ciara

Casal que faz sucesso nas redes sociais, o quarterback Russell Wilson (NFL) e a cantora Ciara se casaram em 2016. Juntos desde 2015, eles tiveram dois filhos fruto do relacionamento: Sienna, 3, e Win, que tem cinco meses. A artista também é mãe de Future, de seis anos, fruto de seu casamento com o rapper Future.

Alex Oxlade-Chamberlain e Perrie Edwards

Primeiro casal de namorados da lista, o meio-campista Alex Oxlade-Chamberlain, do Liverpool, e a cantora Perrie Edwards, do grupo britânico Little Mix, assumiram o namoro em 2017. No fim do ano passado, o jovem casal comprou uma mansão avaliada em £ 3,8 milhões (cerca de R$ 24,8 milhões) na estrada de Sir Alex Ferguson, de acordo com o The Sun.

Leigh-Anne Pinnock e Andre Gray

Também do grupo britânico Little Mix, a cantora Leigh-Anne está em um relacionamento com o jogador de futebol Andre Gray, do  Watford-ING, desde 2016. Eles noivaram em maio de 2020.