Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Confira as atualizações da Alexa nessa páscoa

Fique por dentro de curiosidades e tenha acesso a informações e conteúdo exclusivo sobre a data

Redação Publicado em 09/04/2020, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as atualizações da Alexa nessa páscoa - Reprodução/Amazon
Confira as atualizações da Alexa nessa páscoa - Reprodução/Amazon

Se você ainda não conhece a Alexa, ela é o sistema de inteligência artificial da Amazon que, através dos produtos Echo, pode ser conectado com diversos aparelhos da sua casa, para você controlar tudo de forma prática e muito moderna e por comandos de voz.

Nesta páscoa, a Alexa recebeu atualizações que já estão disponíveis para você aproveitar. Você pode perguntar para ela sobre a origem da páscoa, curiosidades sobre a data e ainda contar com piadas temáticas, charadas e até uma caça aos ovos de páscoa para divertir toda a família.

Conheça cada um dos aparelhos e suas funcionalidades e escolha qual faz mais seu estilo: 

1. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa: esse modelo possui quatro microfones de longo alcance para permitir que você posicione o dispositivo onde achar mais confortável no ambiente, e sem perder a conectividade. Com ele, você pode ouvir notícias, pedir músicas, fazer pesquisa e ainda ligar para os seus contatos. 

2. Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa:o Echo 3ª geração possui alto-falantes premium com direcionamento 360°, proporcionando maior nitidez e qualidade de som. Com ele, você pode ouvir músicas diretamente da Apple Music, Amazon Music, Spotify Premium, Deezer e aplicativos de música compatíveis.  Além disso, possui a opção de música multi-ambiente, para reproduzir músicas em diversos cômodos da casa com aparelho conectados. Envie avisos, programe alarmes e ative outros dispositivos a partir do seu aparelho.

3. Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa: Equipado com uma tela de 5,5 polegadas, esse produto permite que você assista suas séries e filmes favoritos, e ainda faça chamadas de vídeos - tudo por comando de voz. Além disso, conta com calendário, listas, modo relógio e tela personalizada com planos de fundo. Pensando na sua segurança e privacidade, permite que você desligue a câmera e os alto-falantes com apenas um botão.

4. Echo Show 8 - Smart Speaker com tela de 8" e Alexa:o diferencial desse modelo é sua tela de 8 polegadas e sua saída de som estéreo, com dois alto falantes para um som mais nítido e potente. E com certeza para quem gosta de uma tela mais ampla, será a escolha ideal. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon:

1. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa

2. Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa 

3. Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa 

4. Echo Show 8 - Smart Speaker com tela de 8" e Alexa