Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Filmes esportivos

Confira 6  filmes sobre esporte para assistir no Prime vídeo

Aproveite o tempo em casa e assista alguns filmes selecionados para animar seu dia

Redação Publicado em 08/04/2020, às 22h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 6  filmes sobre esporte para assistir no Prime vídeo - Reprodução/Amazon
Confira 6  filmes sobre esporte para assistir no Prime vídeo - Reprodução/Amazon

Se você gosta de esportes precisa ver esses filmes e além de aproveitar o tempo em casa com um tema que gosta, pode aprender diversas coisas sobre diferentes modalidades e conhecer historias incríveis, todos os títulos estão disponíveis no Prime Vídeo da Amazon e você pode fazer o teste grátis por 30 dias, confira:

1. Primeira Descida: Acompanhe grandes nomes do snowboard em descidas emocionantes pelas encostas de montanhas. Sinta a adrenalina junto com eles e entenda mais sobre o mundo desse esporte. 

2. Rush: No limite da emoção: Sinta muita emoção dentro dos carros de corrida em uma pista de fórmula 1 com dois rivais que estão em busca da vitória mundial. Se você gosta de corridas, com certeza vai adorar essa trama.

3. Uma prova de fé: Acompanhe a vida de uma família aparentemente perfeita com um filho que possivelmente tem uma carreira promissora no futebol americano e vai precisar passar por muitos desafios para seguir sua trajetória. 

4. Cobb:Nessa trama você vai acompanhar uma lenda do baseball e toda sua história contraditória de vitórias e derrotas, dentro e fora dos campos e porque ele é um atleta polêmico através dos olhos do jornalista que irá escrever sua biografia. 

5. Satori:Uma história sobre o mar e um dos esportes mais emocionantes para quem gosta de conexão com a natureza, o surf. Se você quer saber mais sobre esse esporte e suas dificuldades e belezas, não perca tempo. 

6. Make Us Dream:Acompanhe a história do homem que se tornou o maior jogador da história do clube de futebol Liverpool. Veja suas superações e obstáculos e como ele se tornou um heroi para a torcida.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.