Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESPECIAL SPORTBUZZ!

Concurso Cultural SportBuzz dá megapôster do Flamengo

O SportBuzz Brasil vai premiar os autores das melhores respostas para a pergunta: “Qual foi a promessa mais maluca que você já fez pra ver o Flamengo ganhar?!”, saiba como participar

SportBuzz Digital Publicado em 09/12/2019, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira todas as regras do concurso cultural! - SportBuzz
Confira todas as regras do concurso cultural! - SportBuzz

Depois de conquistar a Tríplice Coroa, contando com Campeonato Carioca, o Brasileirão e a tradicional Libertadores da América, tudo no mesmo ano, o Flamengo consagrou-se como o clube brasileiro com mais títulos em 2019!

Para celebrar este ano de vitórias, o SportBuzz Brasil lançou o megapôster Mengo Tríplice Coroa, um pôster em papel Couché Brilho com a foto de todos os jogadores e a cobiçada Taça Libertadores. Participe e concorra para receber essa relíquia na sua casa!

Responda à pergunta “Qual foi a promessa mais maluca que você já fez pra ver o Flamengo ganhar?!” e concorra a 01 megapôster oficial. São cinco chances de ganhar!

Participar é muito fácil:

1. Siga o @sportbuzzbr no Instagram;

2. Responda a pergunta: “Qual foi a promessa mais maluca que você já fez pra ver o Flamengo ganhar?!”

3. Comente sua resposta no post oficial do concurso, juntamente com a hashtag #sportbuzzmedapremio. Marque três amigos na postagem! Lembrando que não vale perfis de famosos ou fakes.

4. Pronto! Você já está participando. Os cinco autores das respostas mais criativas levam pra casa 01 megapôster do Flamengo! Os ganhadores serão divulgados em 18 de dezembro no site do SportBuzz Brasil.

O pôster é confeccionado em papel Couché Brilho 80g/m² e tem, aberto, 55cm X 84cm de dimensão. O prêmio será enviado via Correios.  Concurso válido para todo o território nacional, consulte regulamento completo.

Texto do regulamento:

1 - Este é um Concurso Cultural é promovido pela pessoa jurídica denominada PERFIL.COM LTDA., CNPJ nº. nº 03.780.018/0001-41  e é realizada conforme regulamento abaixo:

Concurso Cultural

2 - Podem participar desta promoção que tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, todas as pessoas físicas, residentes em território nacional, exceto funcionários da empresa promotora e suas agências ou fornecedores diretamente envolvidos na promoção.

3 - Período de participação inicia-se em 09 de dezembro de 2019 e termina em 17 de dezembro de 2019.

4 - Para participar deste concurso, que tem caráter exclusivamente cultural, não é necessária a compra ou uso de qualquer bem, direito ou serviço da promotora. E a apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada, estando de acordo com o artigo 30 do Decreto 70.951/72.

5 – As pessoas que desejarem participar estarão sujeitos às regras e procedimentos descritos a seguir:

  1. a) Postar, na forma de comentário, uma resposta à pergunta “Qual foi a promessa mais maluca que você já fez pra ver o Flamengo ganhar?! na publicação oficial feita no perfil @sportbuzzbr no Instagram. É obrigatório estar seguindo o perfil @sportbuzzbr.
  2. b) O comentário deve conter uma resposta à pergunta do concurso e conter a marcação de três outros perfis da rede social, excluindo-se perfis fakes ou de pessoas famosas, bem como a hashtag #sportbuzzmedapremio. O comentário deve ser postado dentro do prazo determinado.

6 – Os participantes que assim procederem, terão suas criações julgadas por uma comissão julgadora formada pela Redação do SportBuzz Brasil, que efetuará o julgamento com base nos seguintes critérios:

- Criatividade

- Originalidade

- Inovação

7 - Será premiado um ganhador. Data de avaliação das respostas e divulgação dos vencedores: 18 de dezembro de 2019 no site do SportBuzz Brasil.

8 – Os autores das cinco melhores respostas selecionadas serão premiados, cada um, com 01 pôster tríplice coroa do Flamengo tamanho 55cm X 84cm em papel Couché Brilho 80g/m2. O concurso é válido para todo o território nacional e os custos de envio serão pagos pela editora.

9 – Todas as criações serão avaliadas segundo os critérios aqui estabelecidos e os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre os critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da comissão julgadora. As decisões da comissão julgadora serão soberanas e irrecorríveis.

10 – Os participantes, ao fazerem suas inscrições, manifestam sua total concordância com as regras deste concurso e concordam desde já, sob pena de desclassificação, em ceder gratuita, definitiva e irrevogavelmente à promotora sua produção inscrita no concurso, independente de assinarem ou não recibos e cessões para tal efeito.

11 - Para o recebimento do prêmio, o contemplado deverá entrar em contato com o perfil @sportbuzzbr no Instagram via Direct Message e apresentar um documento de identificação pessoal. O prêmio será entregue ao participante premiado após a divulgação do resultado.

12 - A promotora do concurso divulgará o nome do vencedor através do site https://sportbuzz.uol.com.br e das redes sociais da marca, e envidará todos os esforços para que o vencedor seja notificado no prazo de 2 dias, mas caso seja impossível localizá-lo ou estes esforços se mostrarem infrutíferos neste período, o participante será desclassificado e substituído por aquele colocado logo em seguida e assim sucessivamente.    

13 – No caso de desclassificação e/ou fraude comprovada o participante, se ganhador, será excluído automaticamente do concurso e será substituído pelo participante colocado a seguir.

14 – Os casos omissos serão analisados e resolvidos pela comissão julgadora.