Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / CONCURSO CULTURAL

Concurso Cultural do SportBuzz dá FIFA 20 como prêmio!

SportBuzz vai dar o FIFA 20 para PS4 para o autor da melhor resposta à pergunta: “O que você já deixou de fazer para jogar FIFA?”; saiba como participar!

Redação Publicado em 22/10/2019, às 13h36 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concurso Cultural SportBuzz - Divulgação SportBuzz
Concurso Cultural SportBuzz - Divulgação SportBuzz

Já pensou você jogando o novo FIFA 20?! Com a tecnologia FrostBite™*, o EA SPORTS™ FIFA 20 dá vida a dois sucessos do melhor jogo do mundo: o glamour dos gramados profissionais e a experiência do futebol de rua!

Lançado no final de setembro, o jogo inova em todos os aspectos: realismo sem igual, mais jeitos de montar o time dos seus sonhos e a experiência de jogar na rua, quadra ou em campinhos totalmente realistas.

Para levar esse prêmio, responda a pergunta: O que você já deixou de fazer para jogar FIFA? A melhor resposta leva pra casa o FIFA 20 para PlayStation 4!

Participar é muito fácil:
1. Siga o perfil do @sportbuzzbr no Instagram;

2. Comente sua resposta no post oficial do concurso, juntamente com a hashtag #fifacomsportbuzz. Marque três amigos para participar também! Não vale perfis famosos ou fake, ok? A data limite para postagem é 11 novembro;

3. Pronto! Você já está participando. Os ganhadores serão divulgados em 12 de novembro.

O videogame está disponível somente na versão para PlayStaytion 4. O PS4 não está incluso na premiação.

Confira o regulamento completo:

1 - Este é um Concurso Cultural é promovido pela pessoa jurídica denominada PERFIL.COM LTDA., CNPJ nº. 03.780.018/0001-41 e é realizada conforme regulamento abaixo:
Concurso Cultural

2 - Podem participar desta promoção que tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, todas as pessoas físicas, residentes em território nacional, exceto funcionários da empresa promotora e suas agências ou fornecedores diretamente envolvidos na promoção.

3 - Período de participação inicia-se em 23 de outubro de 2019 e termina em 11 de novembro de 2019.

4 - Para participar deste concurso, que tem caráter exclusivamente cultural, não é necessária a compra ou uso de qualquer bem, direito ou serviço da promotora. E a apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada, estando de acordo com o artigo 30 do Decreto 70.951/72.

5 – As pessoas que desejarem participar estarão sujeitos às regras e procedimentos descritos a seguir:
a) Postar, na forma de comentário, uma resposta à pergunta “O você já deixou de fazer para jogar FIFA?” Na publicação oficial no perfil @sportbuzzbr no Instagram. É obrigatório estar seguindo o perfil @sportbuzzbr.
b) O comentário deve conter uma resposta à pergunta do concurso e conter a marcação de três outros perfis da rede social, excluindo-se perfis fakes ou de pessoas famosas. O comentário deve ser postado dentro do prazo determinado.

6 – Os participantes que assim procederem, terão suas criações julgadas por uma comissão julgadora formada pela Redação do SportBuzz Brasil, que efetuará o julgamento com base nos seguintes critérios:
- Criatividade
- Originalidade
- Inovação

7 - Será premiado um ganhador. Data de avaliação das respostas e divulgação dos vencedores: 12 de novembro de 2019.

8 – Os autores da melhor resposta selecionada serão premiados com 01 videogame FIFA 20 disponível na versão para PlaySation 4. O PS 4 não está incluso na premiação.

9 – Todas as criações serão avaliadas segundo os critérios aqui estabelecidos e os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre os critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da comissão julgadora. As decisões da comissão julgadora serão soberanas e irrecorríveis.

10 – Os participantes, ao fazerem suas inscrições, manifestam sua total concordância com as regras deste concurso e concordam desde já, sob pena de desclassificação, em ceder gratuita, definitiva e irrevogavelmente à promotora sua produção inscrita no concurso, independente de assinarem ou não recibos e cessões para tal efeito.

11 - Para o recebimento do prêmio, o contemplado deverá entrar em contato com o perfil @sportbuzzbr no Instagram via Direct Message e apresentar um documento de identificação pessoal. O prêmio será entregue ao participante premiado após a divulgação do resultado.

12 - A promotora do concurso divulgará o nome do vencedor através do site sportbuzz.com.br e das redes sociais da marca, e envidará todos os esforços para que o vencedor seja notificado no prazo de 2 dias, mas caso seja impossível localizá-lo ou estes esforços se mostrarem infrutíferos neste período, o participante será desclassificado e substituído por aquele colocado logo em seguida e assim sucessivamente.

13 – No caso de desclassificação e/ou fraude comprovada o participante, se ganhador, será excluído automaticamente do concurso e será substituído pelo participante colocado a seguir.

14 – Os casos omissos serão analisados e resolvidos pela comissão julgadora.