Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Como deixar a sua sala mais tecnológica e moderna?

Nada melhor que acompanhar seus programas favoritos com muita qualidade

Redação Publicado em 02/04/2020, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como deixar a sua sala mais tecnológica e moderna? - Reprodução/Getty Images
Como deixar a sua sala mais tecnológica e moderna? - Reprodução/Getty Images

Ficar em casa pode ser um momento bem relaxante quando você tem os equipamentos certos para se divertir, não é mesmo? Para curtir da melhor forma possível, confira esses eletrônicos super modernos, que estão disponíveis na Amazon com ótimos preços:

1. Smart TV LED 43" Samsung: Essa TV tem uma tela full HD, widescreen em LED e com a tecnologia clean view para uma imagem limpa e com alta definição. Ou seja, com essa televisão dá para curtir muito o tempo em casa e ver os programas que você mais gosta com altíssima qualidade. 

2. Smart TV 4K LED 50” Samsung UN50RU7100 Wi-Fi - HDR 3 HDMI 2 USB: Essa TV permite que você conecte ela a diversos aparelhos por via Bluetooth, como fone de ouvido, soundbar, teclado, controles e muito mais.

3. Smart TV 4K LG LED 50” com Inteligência Artificial: Uma TV superfina e com tela gigante para você ver todos os detalhes em alta definição. Ah, e ainda é um aparelho que conta com inteligência artificial e 4K. 

4. Home Theater, Philco PHT690, Preto:Para deixar o som da sua casa com aquele toque de cinema, você não pode deixar de ter um bom aparelho de home theater. Com esse modelo, o que não vai faltar é muita emoção durante seus filmes e séries. 

5. Barra de Som com Subwoofer Bluetooth: Esse modelo de distribuição de áudio é perfeito para quem busca praticidade e modernidade, além de muita qualidade de som em um aparelho simples, e que ocupa pouco espaço. 

6. Home Theater Multi Home FM II, Mondial, HT-12: Um outro modelo de home theater que pode ser distribuído por diferentes locais da sala, para distribuir o som de forma uniforme e imersiva, gerando muito mais realidade e garantindo diversão. 

7. Console PlayStation 4 - Pro 1 TB - Preto:O que não pode faltar em uma sala equipada, com certeza é um bom videogame para você se divertir com os amigos, com os jogos mais modernos.

8. Console Xbox One X - 1TB - Preto: Outra opção para quem gosta de jogar é videogame é modelo Xbox One, com 1T de memória, um design super moderno e com jogos que com certeza toda a família vai amar. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Smart TV LED 43" Samsung  

2. Smart TV 4K LED 50” Samsung UN50RU7100 Wi-Fi - HDR 3 HDMI 2 USB 

3. Smart TV 4K LG LED 50” com Inteligência Artificial 

4. Home Theater, Philco PHT690, Preto 

5. Barra de Som com Subwoofer Bluetooth 

6. Home Theater Multi Home FM II, Mondial, HT-12  

7. Console PlayStation 4 - Pro 1 TB - Preto  

8. Console Xbox One X - 1TB - Preto