Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Comissário diz que vai ajudar Kaepernick voltar para NFL: "Eu encorajo os times a assinarem"

Ex-San Francisco 49ers está sem time desde 2017, boicotado por conta de seus protestos antes dos jogos

Gabriela Santos Publicado em 16/06/2020, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comissário da NFL diz que vai ajudar para retorno de Kaepernick à liga - GettyImages
Comissário da NFL diz que vai ajudar para retorno de Kaepernick à liga - GettyImages

A volta de Colin Kaepernick para a NFL pode ganhar um novo capítulo. Diante das manifestações que ocorrem nos Estados Unidos, a liga de futebol americano admitiu que errou ao não ouvir os protestos dos jogadores contra o racismo, e o comissário Roger Goodell prometeu tomar medidas pela causa. Em entrevista ao programa The Return of Sports, da ESPN americana, Goodell afirmou que vai encorajar as franquias a contratarem o quaterback.

“Eu encorajo os times a assinarem com Colin Kaepernick. Se ele quer retornar à carreira profissional, obviamente vai precisar que um time dê oportunidade. Mas eu recebo bem esta ideia, dou suporte ao time que quiser contratá-lo e encorajo os times a tentar contar com ele”, afirmou Goodell.

Após a onda de manifestações nos Estados Unidos, desde o assassinato do cidadão negro George Floyd, por um policial branco, astros do esporte têm se manifestado pela luta antirracista. O nome de Kaepernick foi constantemente citado no movimento Black Lives Metter (Vidas Negras Importam, na tradução), por seus protestos que iniciaram em 2016, quando decidiu ajoelhar-se durante a execução do hino nacional americano.

Na época, o ex-San Francisco 49ers foi duramente criticado por dirigentes e donos das franquias, ficando sem time desde 2017, quando rompeu seu contrato com os Niners.

“Se suas atenções (de Colin Kaepernick) ficarem para fora do campo, mas ainda com vontade de trabalhar, então nós o convidamos para sentar, nos ajudar, nos guiar e nos fazer tomar decisões melhores sobre coisas que precisam ser feitas. Nós o convidamos anteriormente, e queremos que todos se sintam à vontade para nos ajudar a lidar com problemas difíceis que estão aqui há muito tempo”, concluiu Goodell.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.