Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÓQUIO 2020 - SKATE

Com Rayssa Leal, Brasil estreia no skate street feminino nos Jogos Olímpicos

‘Fadinha’ competirá ao lado de Letícia Bufoni e Pâmela Rosa, e trio brasileiro carrega expectativa de medalhas

Redação Publicado em 25/07/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Rayssa Leal, Brasil estreia no skate street feminino nos Jogos Olímpicos - GettyImages
Com Rayssa Leal, Brasil estreia no skate street feminino nos Jogos Olímpicos - GettyImages

O skate street feminino estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio neste domingo, 25, e o Brasil terá três representantes: Rayssa Leal, Letícia Bufoni e Pâmela Rosa. Após a prata conquistada por Kelvin Hoefler na estreia do skate em Olimpíadas, o trio brasileiro é mais uma aposta de medalhas olímpicas na modalidade.

Neste sábado, na primeira disputa de skate na história dos Jogos Olímpicos, Kelvin ficou em segundo lugar, confirmando a primeira medalha do Brasil em Tóquio 2020. Felipe Gustavo e Giovanni Vianna não avançaram à decisão.

Na modalidade feminina, a expectativa é de que o trio se classifique à final, e o país pode ter o feito de colocar mais de uma atleta no pódio. As classificatórias começam às 21h (de Brasília) deste domingo, 25.

Onde assistir

O SporTV 2 fará a transmissão da disputa do skate street feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio a partir das 20h30 (de Brasília). A final será exibida às 23h40.