Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / O AMOR ESTÁ NO AR!

Com fotos encantadoras, Yasmin Brunet se declara para Medina: “Obrigada por cuidar tão bem de mim”

Modelo compartilhou instantes de lazer e diversão do casal e deixou os internautas em êxtase

Redação Publicado em 23/10/2020, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina e Yasmin Brunet - Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet - Instagram

Yasmin Brunet usou de seu perfil oficial nas redes sociais para comemorar mais um dia ao lado de seu companheiro, Gabriel Medina.

Com fotos encantadoras, a modelo compartilhou instantes de muito lazer e descontração do casal no mar e em cima de pranchas.

Extremamente descontraídos, os dois sorriram à toa para os registros e mostraram o quanto estão vivendo um lindo romance juntos.

Na legenda do clique, Yasmin não poupou romantismo para se referir ao surfista: Só você para me dar tantos momentos incríveis e únicos. Obrigada por ser você, tão lindo por fora e por dentro. Só quem tem a sorte de conviver com você sabe a pessoa tão maravilhosa que você é. Obrigada por cuidar tão bem de mim! Que presente."

Vira e mexe os dois estão compartilhando detalhes do dia a dia e das viagens que fazem juntos. Queridos pelos internautas, eles recebem diversos comentários elogiosos e milhares de curtidas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🌜✨Yasmin ✨🌛 (@yasminbrunet1) em


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.