Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / AUTOMOBILISMO!

Com decisão tomada, Sebatian Vettel deve anunciar seu futuro nos próximos dias: “Tenho muitas possibilidades”

Astro do automobilismo não seguirá na Ferrari para a próxima temporada e já tem um destino escolhido

Pedro Ungheria Publicado em 12/08/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GettyImages
GettyImages

Desde que a Ferrari comunicou Sebastian Vettel que não teria interesse em estender o contrato com o piloto, muitas dúvidas vieram à tona sobre o que ele faria em sua carreira daqui em diante. Qual seria sua nova escuderia, seu novo projeto, tudo isso foi conversado abertamente pelo profissional, que sempre se manteve muito claro em suas falas.

Além de afirmar que terminaria seus compromissos com a equipe italiana, Vettel fugiu de todos os rumores que apareceram e disse que, na hora certa, todos saberiam de sua decisão por ele e não por meio de veículos ou especulações.

Em uma recente entrevista para a TV RTL, o piloto deixou claro que está tudo certo sobre o que fará nos próximos passos de sua vida profissional! Ao que se sabe, a Racing Point está como uma das maiores certezas até então.

De certa forma, eu tomei minha decisão. Agora isso vai mostrar se algo sensato vai acontecer ou não. Vai demorar mais algumas semanas, nada vai mudar hoje. Eu não vejo por que tenho de ser colocado sob pressão. Se o projeto certo surgir ao virar da curva, acredito que ainda tenho muito a oferecer”, disse ele.

Sebastian Vettel, piloto da Ferrari (GettyImages)

Por mais que demonstre não estar tão preocupado com o futuro, Vettel não está fazendo a melhor das temporadas na F1. Em décimo terceiro, na colocação geral, Sebastian disse que não trabalhar sob pressão, afinal, escolhas foram feitas e, por isso, está com a consciência tranquila de tudo que está acontecendo e do que, consequentemente, está por vir.

“Tenho muitas possibilidades. Talvez não tantas na Fórmula 1, você pode fazer as contas e ver quais lugares estão ocupados, mas acho que, como sempre mencionei, o mais importante é que estou feliz com minha escolha. O tempo dirá qual é a escolha e depois continuará a partir daí, então não estou muito estressado com isso”, finalizou.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.