Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Com Bottas e Hamilton, Mercedes domina primeiro treino livre para o GP dos 70 anos da Fórmula 1

Os dois carros da Mercedes foram os mais rápidos do treino no circuito de Silverstone; Racing Point é punida

Gabriela Santos Publicado em 07/08/2020, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Bottas e Hamilton, Mercedes domina primeiro treino livre para o GP dos 70 anos da Fórmula 1 - GettyImages
Com Bottas e Hamilton, Mercedes domina primeiro treino livre para o GP dos 70 anos da Fórmula 1 - GettyImages

Com Valtteri Bottas e Lewis Hamilton, a Mercedes dominou o primeiro treino livre nesta sexta-feira, 7, para o GP dos 70 anos da Fórmula 1, novamente no Circuito de Silverstone, Inglaterra, repetindo o local do último fim de semana.

O piloto finlandês fez 1m26s166, 0s138 à frente do inglês, atual líder do campeonato e vencedor do último GP. Max Verstappen, da RBR, terminou em terceiro lugar, 0s727 atrás de Bottas. Nico Hulkenberg (+0.776), que substitui Sergio Pérez, com coronavírus, ficou em quarto pela Racing Point.

A Ferrari fechou em quinto, com Charles Leclerc, que foi seguido por Alexander Albon, da RBR. Sebastian Vettel terminou em sétimo. Fecham os dez primeiros: Lance Stroll (Racing Point), Daniil Kvyat (AlphaTauri) e Esteban Ocon (Renault).

Ainda nesta sexta, os carros voltam à pista logo mais, às 11h (de Brasília), para o segundo treino livre. No sábado, os pilotos fazem o treino classificatório. No domingo, às 10h10, será dada a largada para o GP dos 70 anos da Fórmula 1.

Pouco antes do treino livre desta sexta, a FIA comunicou uma punição à Racing Point por copiar o sistema de freios da Mercedes. Com a punição, a equipe perdeu 15 pontos na disputa de construtores e ainda foi multada em 400 mil euros (cerca de R$ 2,5 milhões).


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.