Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS 2020

Claudia Leitte e Sabrina Sato serão as madrinhas do Time Brasil em Tóquio 2020

As artistas ficarão responsáveis por impulsionar a torcida verde e amarela nas redes sociais

Mariana Millan Publicado em 10/02/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Claudia Leitte - Divulgação
Sabrina Sato e Claudia Leitte - Divulgação
Neste sábado, 8, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou as duas personalidades que serão madrinhas do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. As escolhidas foram a cantora Claudia Leitte e a apresentadora Sabrina Sato. 
As artistas ficarão responsáveis por convocar a torcida brasileira em eventos e nas redes sociais.
“Estou muito feliz e honrada por representar a minha nação, sobretudo por se tratar de esporte, energia e vitalidade. Confio muito em nossos atletas e vou torcer por todos eles”, afirmou Claudinha. 
“Eu tenho muito orgulho da cultura japonesa, sou neta de japoneses e não poderia estar mais feliz e honrada com o convite do COB para ser madrinha do Time Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Temos que valorizar o esporte e nossos atletas! Vamos torcer muito por todos os que estarão lá nos representando. Vamos com tudo!”, completou Sabrina. 
Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB, comemorou a escolha das estrelas, que juntas somam mais de 90 milhões de seguidores no Instagram. 
“Estamos muito felizes por ter a Claudia e a Sabrina como Madrinhas do Time Brasil. Elas são alegres, carismáticas e atingem um público incrível, de todas as idades. Acreditamos que as duas podem atrair uma parte da população que não acompanha diariamente os esportes olímpicos, mas que também se conecta com o Time Brasil”, disse ela.
As Olimpíadas 2020 começa dia 24 de julho e vai até o dia 9 de agosto.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.