Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / PREMIER LEAGUE

Chelsea avalia demissão de Frank Lampard, diz site

Após derrota para o City, clube busca alternativas caso a má fase do time persista

Redação Publicado em 04/01/2021, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea avalia demissão de Frank Lampard, diz site - GettyImages
Chelsea avalia demissão de Frank Lampard, diz site - GettyImages

O Chelsea foi dominado pelo Manchester City neste domingo, 03, e sofreu a quarta derrota nos últimos seis jogos no Campeonato Inglês. Após o revés por 3 a 1 no Stamford Bridge, o cargo do técnico Frank Lampard está ameaçado.

De acordo com o site “The Athletic”, o clube começou a analisar alternativas caso o time continue em má fase, e a demissão do técnico pode acontecer. A publicação ainda citou relação entre o treinador e alguns jogadores que não são titulares com regularidade.

No início de dezembro, os Blues estavam na terceira colocação da Premier League, apenas dois pontos atrás dos líderes Tottenham e Liverpool. Após a derrota para o Everton, o panorama da equipe de Lampard mudou, encerrando a sequência de 17 partidas de invencibilidade. Hoje, o Chelsea ocupa a oitava posição, com 26 pontos

“A realidade é que há um mês se falava que poderíamos ganhar a Premier League. Mas eu estava seguro de onde estávamos por causa da reconstrução e da juventude da equipe”, disse Lampard, após a derrota para o Manchester City.

Na última janela, o Chelsea trouxe nomes como Timo Werner, Thiago Silva e Kai Havertz, mas não conseguiu engatar com o elenco até o momento.

O time volta a campo no domingo, 10, às 10h30 (de Brasília), contra o Morecambe, da quarta divisão, pela Copa da Inglaterra. Já pela Premier League, o próximo compromisso do Chelsea será na sexta-feira, 15 de janeiro, contra o Fulham.

Desempenho do Chelsea nos últimos seis jogos:

Everton 1x0 Chelsea - 12 de dezembro
Wolverhampton 2x1 Chelsea - 15 de dezembro
Chelsea 3x0 West Ham - 21 de dezembro
Arsenal 3x1 Chelsea - 26 de dezembro
Chelsea 1x1 Aston Villa - 28 de dezembro
Chelsea 1x3 Manchester City - 3 de janeiro