Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Ceará Caçadores reforça elenco para Liga BFA e anuncia norte-americano

De olho no mercado de transferências, Ceará Caçadores confirmou a chegada de mais um reforço importante para fortalecer o plantel do time cearense

Redação Publicado em 02/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará Caçadores confirmou a chegada de mais um reforço - Reprodução / Instagram
Ceará Caçadores confirmou a chegada de mais um reforço - Reprodução / Instagram

O Ceará Caçadores segue de olho no início da temporada de futebol americano no Brasil e anunciou a contratação do quarterback norte-americano Prince Bridgeforth, que é o novo reforço do clube para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Essa será a primeira experiência do atleta no país verde e amarelo.

O jogador tem experiência em ligas semiprofissionais no estado da Califórnia, Estados Unidos. Além de Bridgeforth, o Ceará Caçadores também terá o reforço do wide receiver norte-americano André Cox para a temporada 2022. No país, ele teve passagem recente pelo Gama Leões de Judá, onde foi campeão da Taça Cairo Santos no final do ano passado.

CANAL - SPORTBUZZ:

LIGA BFA!

O Ceará Caçadores está no Grupo A da Conferência Nordeste da Liga BFA ao lado de outros três times. A estreia da equipe cearense será o clássico contra o Fortaleza Tritões. O jogo deve ocorrer entre os dias 11 ou 12 de junho, data que será ainda confirmada pela organização da competição de futebol americano no Brasil.

Nesta semana, o Fortaleza Tritões divulgou a contratação de mais dois atletas para a disputa da Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O quarterbackMatheus Bastos e o offensive linemanMatheus Almeida passam a reforçar o elenco da equipe cearense para os próximos desafios do ano.

Animado com a chegada ao novo clube, Matheus Almeida acredita em uma excelente temporada. “Conhecemos bem o desafio que é jogar o futebol americano e a responsabilidade de honrar essa camisa, mas temos uma equipe qualificada e com certeza vamos chegar forte para a disputa e conquistar bons resultados”, afirmou o jogador ao perfil do Instagram dos Tritões.