Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESPORTS

CBLOL 2022: paiN vence Liberty, mas é derrotada pela KaBuM!

Em estreia atrasada, paiN Gaming abre competição com vitória sobre Liberty e perde para KaBuM na sequência

Redação Publicado em 28/01/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CBLOL 2022: paiN vence Liberty, mas é derrotada pela KaBuM! - Divulgação
CBLOL 2022: paiN vence Liberty, mas é derrotada pela KaBuM! - Divulgação

A paiN fez sua estreia no Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2022 (CBLOL) nesta quinta-feira, 27. Atrasada por conta de caso de Covid-19 em seu elenco, a equipe disputou a primeira partida da competição diante da Liberty e confirmou a vitória. Logo em seguida enfrentou a KaBuM!, mas acabou derrotada.

paiN x Liberty

Com melhor ritmo no começo, a paiN garantiu o First Blood aos três minutos. A Liberty ensaiou uma reação, mas os adversários garantiram lutas melhores e logo abriram boa vantagem. A paiN levou 25 minutos para fechar a partida e garantir o GG. Foi o confronto mais rápido do CBLOL 2022 nas duas primeiras rodadas.

Canal - SportBuzz

KaBuM x paiN

Na sequência, a paiN foi derrotada pela KaBuM, que encerrou a primeira rodada invicta. A KaBuM logo conseguiu vantagem para a bot lane e cresceu gradativamente no confronto. Os adversários responderam na transição para mid game, mas conseguiu levar a melhor na disputa pelo Dragão Ancião. Depois, garantiu o Barão e o pickoff no atirador rival antes de dar o GG. 

Resultados do 1º final de semana

Sábado, 22 de janeiro

LOUD 1 x 0 FURIA
Miners x 0 Flamengo
KaBuM! 1 x 0 INTZ
Rensga 0 x 1 RED Canids 

Domingo, 23 de janeiro

Liberty 1 x 0 Rensga
INTZ 0 x 1 Mineiros
Flamengo 0 x 1 FURIA
RED Canids 1 x 0 LOUD

Onde assistir

O 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) será disponibilizado ao vivo pelos canais da Riot Games na Twitch, YouTube e na Nimo TV. O torneio será disputado aos sábados e domingos, às 13h (de Brasília). A terceira e a quarta rodadas serão disputadas neste final de semana, dos dias 29 e 30 de janeiro. 

CBLOL 2022 fez sua estreia no dia 22 de janeiro
CBLOL 2022 fez sua estreia no dia 22 de janeiro (Crédito: Divulgação)