Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

CBFA adia confronto entre Cruzeiro FA e Tritões FA pelo Brasileiro

Partida foi alterada pela CBFA e será disputada em setembro; jogo entre Cruzeiro e Tritões FA seria realizado no Campo do Guarany, em Pará de Minas

Valinor Conteúdos Publicado em 10/08/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CBFA adia confronto entre Cruzeiro FA e Tritões FA pelo Brasileiro - Cruzeiro FA/Divulgação
CBFA adia confronto entre Cruzeiro FA e Tritões FA pelo Brasileiro - Cruzeiro FA/Divulgação

O jogo entre Cruzeiro e Tritões FA que seria realizado no próximo domingo (14), às 14 horas, no Campo do Guarany, em Pará de Minas, foi remanejado para setembro pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). De acordo com o time celeste, o pedido foi feito pela CBFA e, o novo local, data e hora ainda serão divulgados.

As duas equipes vêm de derrota no Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro FA foi derrotado pelo Galo FA, por 58 a 3. Já o Tritões perdeu para o Flamengo Imperadores, por 28 a 20, em Vila Velha. Cruzeiro FA e Tritões FA estão no Grupo A do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano ao lado de Corinthians Steamrollers (SP), Flamengo Imperadores (RJ) e Galo FA (MG).


Quarterback Gute volta ao América após passagem pelo Cruzeiro FA

O quarterbackGustavo Peixoto, mais conhecido no FABR como Gute, foi anunciado como reforço do América Locomotiva após atuar o primeiro semestre no Cruzeiro FA. O jogador volta ao time que o revelou ao esporte com a missão de comandar o ataque e melhorar o rendimento na disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA).

Gute começou no futebol americano aos 14 anos na equipe júnior do América Locomotiva em 2013. Três anos depois, ele subiu para o elenco adulto para compor como terceiro quarterback. Nos anos seguintes, foi evoluindo até assumir a titularidade em 2020. Mas, com a pandemia da covid-19, o FABR teve uma paralisação de dois anos.