Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Casa inteligente: como funcionam os dispositivos Echo Dot?

Veja os modelos Echo da Amazon e escolha o que mais combina com você

Redação Publicado em 29/05/2020, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa inteligente: como funcionam os dispositivos Echo Dot? - Reprodução/Amazon
Casa inteligente: como funcionam os dispositivos Echo Dot? - Reprodução/Amazon

Os aparelhos Echo da Amazon são dispositivos inteligentes que vão te ajudar a ter mais praticidade no seu dia a dia, te conectando através de comandos de voz e dispositivos compatíveis com a inteligência artificial da Alexa. Pensando nisso, confira os modelos disponíveis para entender o que combina melhor com as suas necessidades: 

1. Echo Dot com relógio: Smart Speaker com Alexa: esse modelo é a atualização do Smart Speaker mais popular da Amazon, além de ser o mais compacto da linha. Ele vem equipado com um display de LED com relógio, podendo exibir as horas, a temperatura, cronômetro e outras funções de comando e conexão já conhecidas anteriormente.

2. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa: esse modelo possui quatro microfones de longo alcance para permitir que você posicione o dispositivo onde achar mais confortável no ambiente, e sem perder a conectividade. Com ele, você pode ouvir notícias, pedir músicas, fazer pesquisa e controlar dispositivos inteligentes compatíveis com a Alexa. 

3. Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa:a maior versão do dispositivo possui alto-falantes premium com direcionamento 360°, proporcionando maior nitidez e qualidade de som. Com ele, você pode ouvir músicas diretamente da Apple Music, Amazon Music, Spotify Premium, Deezer e aplicativos de música compatíveis.

4. Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa:equipado com uma tela de 5,5 polegadas, esse produto permite que você assista suas séries e filmes favoritos e ainda faça chamadas de vídeos - tudo por comando de voz. Além disso, conta com calendário, listas, modo relógio e tela personalizada com planos de fundo. Pensando na sua segurança e privacidade, permite que você desligue a câmera e os alto-falantes com apenas um botão.

5. Echo Show 8 - Smart Speaker com tela de 8" e Alexa:esse modelo conta com a mesma tecnologia do Echo Show 5, a diferença é a tela que foi ampliada para 8 polegadas, para quem prefere um aparelho um pouco maior e que proporcione as mesmas funções. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Echo Dot com relógio: Smart Speaker com Alexa - https://amzn.to/2XG1seR 

2. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa - https://amzn.to/2ulKish 

3. Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa - https://amzn.to/374yY0W 

4. Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa -  https://amzn.to/2vauwAI 

5. Echo Show 8 - Smart Speaker com tela de 8" e Alexa - https://amzn.to/2XcJyBp