Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Casa conectada: 8 eletrônicos para você ter no dia a dia

Para mais praticidade e tecnologia em diversos ambientes da sua casa

Redação Publicado em 04/05/2020, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa conectada: 8 eletrônicos para você ter no dia a dia - Reprodução/Amazon
Casa conectada: 8 eletrônicos para você ter no dia a dia - Reprodução/Amazon

Quer deixar sua casa muito mais conectada e prática? Então você não pode deixar de conferir esses eletrônicos que, além de ótima qualidade, economizam o seu tempo durante e garantem um bom desempenho para facilitar as tarefas do dia a dia. Dá uma olhada:

1. Sensor Inteligente de Gás Geonav Branco compatível com Alexa: Este sensor detecta vazamentos de gás e pode ser monitorado através da Alexa. 

2. Fechadura Digital Yale YRD 226 Assure, compatível com Alexa:Se você busca mais segurança, essa fechadura eletrônica é funcional e prática, além de só abrir com senha e confirmação.

3. Kit Casa Eficiente, Positivo Casa Inteligente, compatível com Alexa:Já pensou em ter lâmpadas e smart plugs que você possa controlar pelo celular e com um simples comando? Então esse kit é ideal para você! 

4. Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa: O dispositivos Echo da Amazon permite que você se conecte com todos os aparelhos compatíveis com a Alexa que tiver em casa, execute comandos de voz, se mantenha informado e muito mais.

5. Smart Câmera 360 Wi-Fi, Positivo Casa Inteligente, 1080p Full HD: Uma câmera inteligente e com cobertura de 360º, resolução de 1080 pixels em Full HD, para você monitorar sua casa e se sentir mais seguro. 

6. Barra de Som com Subwoofer Bluetooth 120W: Essa barra distribui de forma ampla e com alta qualidade o som pelo ambiente, para nenhum detalhe passar despercebido. 

7.Home Theater DVD LG 5.1 Canais, 330W, Karaokê, Hdmi: Um home theater com diversas caixas de som para serem espalhadas no ambiente, proporcionando uma experiência imersiva e real. 

8. Projetor BenQ MX550 XGA: para ver filmes projetados em qualquer parede, ampliando a imagem e se sentindo em um verdadeiro cinema dentro de casa. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Sensor Inteligente de Gás Geonav Branco compatível com Alexa - https://amzn.to/3dh2ST6 

2. Fechadura Digital Yale YRD 226 Assure, compatível com Alexa -  https://amzn.to/3dh3VT7 

3. Kit Casa Eficiente, Positivo Casa Inteligente, compatível com Alexa - https://amzn.to/2YxQw55  

4. Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa - https://amzn.to/2L1ZOhQ 

5. Smart Câmera 360 Wi-Fi, Positivo Casa Inteligente, 1080p Full HD - https://amzn.to/2Wv76jv

6. Barra de Som com Subwoofer Bluetooth 120W - https://amzn.to/2W3z6vB 

7. Home Theater DVD LG 5.1 Canais, 330W, Karaokê, Hdmi - https://amzn.to/2W1ZKoj

8. Projetor BenQ MX550 XGA - https://amzn.to/3b4p3L1