Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Carrancas FA contrata norte-americano Ralph Roman III

Jogador deve ser a grande arma ofensiva do time para o restante da Liga BFA; equipe pernambucana conseguiu a terceira vitória em três jogos na competição nacional

Valinor Conteúdos Publicado em 03/08/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carrancas FA contrata norte-americano Ralph Roman III - Divulgação
Carrancas FA contrata norte-americano Ralph Roman III - Divulgação

Depois de perder o quarterback norte-americano Tyler Urban quando se lesionou, o Carrancas FA acertou a contratação do wide receiverRalph Roman III para o restante da temporada. No último final de semana, a equipe pernambucana bateu o Sergipe Redentores, por 62 a 19, e conseguiu a terceira vitória em três jogos na Liga Brasileira de Futebol Americano.

O atleta desembarcou no Brasil na última sexta-feira (29) e deve reforçar o elenco para o último jogo da fase regular e para os playoffs da Conferência Nordeste. Natural de Phoenix – Arizona, Estados Unidos – e com 24 anos, foi companheiro, na América do Norte, do linebacker Steffon Canady, que também joga no clube.

O QB Tyler Urban, do Carrancas FA, sofreu uma grave lesão no antebraço esquerdo quando o seu time ganhou contra o São Bento Snakes por 30 a 13, no início de julho, em partida válida pela quarta semana da Liga BFA. O jogador teve que passar por cirurgia e já se encontra nos EUA.

No último jogo da temporada regular da Conferência Nordeste, o Carrancas FA visita o Santana Redbulls. A disputa acontece no dia 27 de agosto, em Feira de Santana-BA.