Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Canoas Bulls promove estreia de dois reforços mexicanos na Liga BFA

Jogadores têm vasta experiência no futebol americano; Porto Alegre Pumpkins teve histórica vitória sobre o Canoas Bulls no último domingo (19)

Redação Publicado em 22/06/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Canoas Bulls promove estreia de dois reforços mexicanos na Liga BFA - Divulgação
Canoas Bulls promove estreia de dois reforços mexicanos na Liga BFA - Divulgação

Na histórica vitória sobre o Porto Alegre Pumpkins, por 18 a 13, no último domingo (19), o Canoas Bulls teve a estreia de dois jogadores mexicanos que reforçam a equipe na disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). São eles: o defensive linemanJulio Villarreal e o offensive linemanRaymundo Mora.

Com passagens pelo Bulldogs da Liga FAM (campeonato profissional de futebol americano do México), Villarreal tem 1,87 m de altura e 115kg.  O atleta possui mais de dez anos de experiência no esporte da bola oval. Contra o Pumpkins, fez o primeiro touchdown da partida, após recuperar a bola do ataque adversário.

CANAL - SPORTBUZZ:

Por sua vez, Mora tem 1,89 m de altura e 137 kg. Assim como seu compatriota, tem mais de uma década de experiência no esporte. Seu último clube foi o Bulldogs. Além dos estreantes, o Canoas conta com outro mexicano, o quarterbackJonathan Buenrostro. No seu próximo compromisso da Liga BFA, ambos devem ajudar o Bulls no difícil confronto contra o Santa Maria Soldiers, no dia 10 e julho, em Canoas-RS.