Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Caio Ibelli detona Gabriel Medina após polêmica de interferência: "Isso mostra o competidor que ele é. Ele joga sujo"

Os brasileiros se envolveram em polêmica no meio da bateria do circuito de Pipeline, no Havaí, e resultou na classificação de Medina

Marcello Sapio Publicado em 19/12/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ibelli detona Medina - Getty Images
Caio Ibelli detona Medina - Getty Images

O Campeonato Mundial de Surfe acaba nesta quinta-feira, 19, com uma decisão que dará mais um título para o Brasil.

Porém, no meio do circuito de Pipeline, no Havaí, uma polêmica envolvendo Medina tumultuou a briga pelo título.

Gabriel Medina estava na bateria contra o, também, brasileiro Caio Ibelli. Então, em uma onda que a preferência era de Ibelli, o bicampeão mundial interferiu na manobra do adversário.

Apesar de não ser ilegal, a púnição para esta atitude é a perda de nota. Porém, não teve alteração no classificado, que foi Medina.

Com isso, Ibelli não gostou nada a titude do compatriota e disparou: "E na minha onda seguinte, que seria a minha melhor, ele me rabeou. Isso mostra o tipo de competidor que ele é. Ele joga duro, ele joga sujo se precisar e... faz de tudo para vencer."

Caio ainda revelou a conversa com Medina, ainda na água: "Eu perguntei 'O que é isso cara?' e ele falou: 'me desculpa, me desculpa...'. e eu respondi, 'desculpar o que?'. Isso me faz querer vencer mais e derrotá-lo na próxima vez"

Vale lembrar que não é a primeira vez que Ibelli e Medina "se estranham". Em Portugal, aconteceu a mesma coisa, porém, naquela etapa, o bicampeão acabou sendo eliminado da Etapa.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.