Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Liga Brasileira

Bulldogs FA reforça linha ofensiva com dois atletas para a Liga BFA

De olho na temporada, Bulldogs FA confirmou a chegada de mais dois jogadores, que vão disputar a maior competição de futebol americano da América do Sul

Redação Publicado em 01/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bulldogs FA tem novos reforços - Divulgação
Bulldogs FA tem novos reforços - Divulgação

O Bulldogs FA, de Santa Cruz do Sul-RS, anunciou dois reforços para a disputa da Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Chegam à equipe gaúcha, o quarterback Uilian Gutterres e o offensive lineman Michel “Big” Almeida. Antes disso, Gutterres atuou por Ijuí Drones e Santa Maria Soldiers.

Por sua vez, Big tem 12 anos de experiência no esporte, tendo passado por Santos Tsunami e Ceará Caçadores. Além dos reforços para as quatro linhas, o Bulldogs FA, time do interior do Rio Grande do Sul, acertou o retorno do coach Marcio Theis, que vai comandar a linha de defesa da equipe na Liga BFA. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O treinador teve importante passagem na equipe em 2019, quando o clube foi vice-campeão gaúcho. O Bulldogs FA estreia em 18 ou 19 de junho (data ainda será ser confirmada) contra o heptacampeão regional, Santa Maria Soldiers. Após dois anos sem competições, teremos o retorno da Liga BFA, a maior competição de futebol americano da América Latina.

Neste ano, a competição terá o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências. Assim, teremos mais de 80 jogos em 16 semanas de temporada regular. Com os playoffs, o torneio terá mais de 100 partidas até o final do ano. O Brasil Bowl, que é a grande final, está previsto para acontecer em 19 ou 20 de novembro.