Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bulldogs FA faz seletiva para atletas neste final de semana

Time gaúcho, que está na Conferência Sul com outros dez clubes, está com duas seletivas abertas no momento; veja como participar!

Redação Publicado em 15/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bulldogs FA faz seletiva para atletas neste final de semana - Divulgação
Bulldogs FA faz seletiva para atletas neste final de semana - Divulgação

Em vias de iniciar na Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o Bulldogs FA vai realizar, neste domingo (19), a partir das 9h, uma seletiva de atletas sem experiência no esporte da bola oval para compor o elenco. A equipe está na Conferência Sul com outros dez clubes. A seleção será realizada no campo da Sede dos Motorista da cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.  

Para participar do treinamento é recomendável que os interessados levem roupas apropriadas para a prática esportiva, chuteira e água. Mais informações pelo whatsapp (51) 99015-1351.

CANAL - SPORTBUZZ:

Para atletas com experiências

Esportistas que possuem experiência no futebol americano e desejam ingressar no elenco do Bulldogs podem participar até o dia 30 deste mês. Para isso, basta preencher este formulário. A comissão técnica vai analisar os perfis dos jogadores e entrar em contato. Para acessar o formulário, clique aqui

O Bulldogs FA estreia na Liga BFA contra o Santa Maria Soldiers, que é o atual campeão gaúcho. A partida está marcada para acontecer no dia 26 de junho, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, Rio Grande do Sul.