Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / LEAGUE OF LEGENDS

Bruno ‘Goku’, do Flamengo, fala sobre acidente que matou pai: "Logo depois, passei por uma fase muito difícil"

Jogador no League of Legends do Rubro-Negro também falou sobre sequência da carreira

Gabriela Santos Publicado em 14/11/2019, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno "Goku", do Flamengo, fala sobre morte do pai - Instagram
Bruno "Goku", do Flamengo, fala sobre morte do pai - Instagram

Um mês após acidente, Bruno ‘Goku’, da equipe de League of Legends do Flamengo, falou sobre a tragédia que tirou a vida de seu pai, Nelson Eiti Chidi, de 49 anos, no banco do carona de seu carro, no interior do Mato Grosso do Sul.

Em entrevista ao e-SporTV, o jogador rubro-negro contou sobre o momento em que precisou checar o pulso do pai, que já estava sem vida.

“Eu não perdi a consciência. Assim que bateu, simplesmente abri a porta do carro e comecei a pedir ajuda”, disse à reportagem e depois completou: “Ele (meu pai) não estava com ferimento muito grave, mas chequei o pulso dele, não senti nada e (pausa).”

Quando foi questionado sobre a sequência da carreira, ‘Goku’ não considerou a possibilidade de parar após a tragédia. O atleta ainda falou que seu pai não aprovaria esta decisão.

“Eu fiquei bem mal. Logo depois do acidente, passei por uma fase muito difícil. Mas dei tempo ao tempo. Em questão à minha carreira, nunca tive muita dificuldade no quesito de motivação. É trágico o que aconteceu, mas não vejo como motivo para desanimar ou dar uma pausa. Até mesmo porque meu pai não iria querer isso”, declarou.

Campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) pelo Flamengo, ‘Goku’ quer renovar o contrato com a equipe Rubro-Negra e exaltou a torcida.

“Com certeza, para mim, vale mais a pena renovar com o Flamengo. Mas isso depende de muita coisa. É claro que para mim, como jogador, é renovar com o Flamengo. A torcida é a melhor coisa do Flamengo, não tem como descrever”, disse.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.