Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESPORTS

Brasileiros da Novus Aevi conquistam o Major sul-americano de Rocket League

Na decisão, o grupo bateu a True Neutral em duas séries melhor de sete e se tornou campeão do torneio

Redação Publicado em 15/02/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiros da Novus Aevi conquistam o Major sul-americano de Rocket League - Reprodução/ Twitter
Brasileiros da Novus Aevi conquistam o Major sul-americano de Rocket League - Reprodução/ Twitter

Após vencerem a True Neutral, os brasileiros da Novus Aevi conquistaram o Major sul-americano de Rocket League. O time foi campeão depois de bater a equipe composta por argentinos e chilenos em duas séries melhor de sete.

O grupo construiu o primeiro resultado por 4 a 2 e, depois, buscou um 4 a 3. A True Neutral precisava apenas de uma série para se tornar campeã. A Novus Aevi recebe de premiação US$ 10 mil (cerca de R$ 53 mil).

As equipes haviam se enfrentado antes durante a competição, os brasileiros foram derrotados por 4 a 2 e caíram para a chave inferior do campeonato. A equipe venceu a Rebel e conseguiu a chance de uma revanche na decisão.

O time é composto por Gabriel ‘caard’, Enzo ‘tander’ e Caio ‘CaioTG1’ e representava a Ellevens Esports, do galês Gareth Bale (Tottenham), até o início de 2021. Sem renovação de contrato, a Novus Aevi não possui vínculo com nenhuma organização.