Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Brasileiro revela como está sendo preparação para o Rally de Portugal

Representante brasileiro no Rally de Portugal, piloto Adroaldo Weisheimer revela como está sendo sua preparação para o campeonato que está por vir

Redação Publicado em 02/05/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiro revela como está sendo preparação para o Rally de Portugal - Adroaldo Weisheimer (arquivo pessoal)
Brasileiro revela como está sendo preparação para o Rally de Portugal - Adroaldo Weisheimer (arquivo pessoal)

Representante brasileiro no Rally de Portugal, Adroaldo Weisheimer, piloto de 33 anos, tem se preparado para disputar duas competições importantes no mês de maio, ambas em solo português. O ‘Major’, como é conhecido, tem alimentação regrada, faz terapia comportamental e treina todos os dias.

A primeira das competições deve acontecer entre os dias 6 e 8. Já a segunda, entre os dias 27 e 29 do mesmo mês. Segundo Adroaldo, que também vai participar do mundial de Rally, a expectativa é de uma boa prova: “Estou animado e tenho treinado muito para conseguir obter os melhores resultados para a minha equipe”, afirmou ele.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O piloto, bicampeão brasileiro de Rally, realiza treinamentos dentro e fora dos circuitos, já que é acompanhado por uma equipe completa de profissionais como: nutricionista, personal trainer e conta, até mesmo, com acompanhamento mental. Em julho, o piloto irá participar de etapas do mundial de Rally na Espanha e na Itália.

Tenho acompanhamento de vários profissionais, de diversas áreas, que ajudam no preparo para as provas. O carro também vem respondendo bem nos treinos, o que nos traz mais confiança”, contou Adroaldo.
Brasileiro revela como está sendo preparação para o Rally de Portugal
Adroaldo Weisheimer revela como está sendo preparação para o Rally de Portugal - Foto:  arquivo pessoal

Adroaldo Weisheimer, nasceu em Barreiras (BA) e, desde que começou a competir, já soma seis anos de experiência em corridas. O piloto já conquistou títulos Baianos, Brasileiro de Velocidade na Terra na categoria Autocross e já acumula mais de 29 vitórias, 34 pódios e 27 pole positions. Em 2022, o piloto participa do campeonato português e do mundial de Rally.