Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futebol Americano

Brasileiro estreia na NFL e celebra primeira experiência no torneio norte-americano

Atleta está passando por um período de adaptações no Miami Dolphins

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durval Queiroz (Crédito: GettyImages)
Durval Queiroz (Crédito: GettyImages)

Na última quinta-feira, 29, Durval Queiroz fez sua primeira partida oficial na NFL.

O brasileiro, que desembarcou em solos norte-americanos no ano passado, demorou um bom tempo para que pudesse ter a sensação de disputar uma partida na liga de futebol americano mais renomada de todo o mundo.

O acontecimento foi durante a partida entre New Orleans Saints e sua equipe, o Miami Dolphins. Por mais que ele tenha entrado apenas por um snap, no final da partida, o astro celebrou o momento único de sua carreira, tendo em vista que ele aconteceu, literalmente, aos 45 do segundo tempo, no último jogo da pré-temporada.

Antes da oportunidade, Duzão, como é chamado, havia usado as redes sociais para fazer um desabafo sobre o quanto estava ansioso para receber uma chance entre os grandes nomes da NFL. Sempre muito extrovertido, o atleta deixou claro que estava em um processo de adaptação.

“Um das melhores sensações que eu já tive. Eu aceitei a transição de posição e logo com mais conhecimento vou estar em campo Brasil. Sei que assim como eu, vocês gostariam de me ver entrar em campo, mas a minha hora vai chegar. Tudo no Tempo de Deus e podem tem certeza que Ele está agindo sempre”, disse ele.

O que Durval chama de transição é a mudança que aceitou, onde deixou de jogar na linha defensiva para atuar na linha ofensiva, por isso a demora para entrar em campo.

O confronto acabou com um resultado positivo para o Miami, que fechou o placar em 16x13. A quarta partida da pré-temporada geralmente é o momento em que os suplentes possuem a chance de mostrar serviço, afinal, grande parte dos titulares estão poupados para evitar lesões para a temporada que se iniciará.