Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Fisiculturismo

Brasileiro atinge posição inédita em concurso mundial de fisiculturismo

Atleta consolidou seu espaço entre os 10 atletas que mais surpreenderam os jurados

SportBuzz Digital Publicado em 21/08/2019, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ítalo Costa (Crédito: Reprodução/Instagram)
Ítalo Costa (Crédito: Reprodução/Instagram)

Aconteceu no último dia 10 de agosto uma das competições mais expressivas do fisiculturismo. Em Bahamas, dezenas de atletas se reuniram com o objetivo de conquistar os jurados com seus respectivos corpos e definições musculares. Depois de certo tempo, o resultado do torneio foi divulgado e tivemos um brasileiro no Top 10.

Ítalo Costa entrou para a história da modalidade no Brasil! Atingindo o sexto lugar do World Beauty Fitness Fashion, o empresário surpreendeu a todos com sua musculatura quase perfeita. No seu perfil oficial das redes sociais, o atleta fez questão de celebrar o feito e ressaltar o quanto estava contente com a posição atingida.

“Mundial WBFF Bahamas 2019. Representamos o Brasil e ficamos em sexto. Um grande resultado, mas temos muito oque melhorar especialmente em poses. Obrigado por todas as mensagens”, disse o esportista.

Alguns dias antes da competição, o jovem publicou uma espécie de ‘antes e depois’, mostrando o quanto havia se preparado para a prova, e chocou os internautas.

“Para ser um campeão, ou estar entre os melhores, é preciso ter muita dedicação, disciplina, resiliência, e mais do que isso tudo, foco para se superar a cada dia", pontuou o fisiculturista na legenda.

Antes e depois do atleta surpreendeu os internautas (Crédito: Reprodução/Instagram)

Brasileiro surpreendeu a todos com uma performance digna de Top 10 (Crédito: Reprodução/Instagram/WBFF)