Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÓQUIO 2020 - TRIATLO FEMININO

Tóquio 2020: Brasileiras encerram participação no triatlo feminino

Representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Vittoria Lopes e Luisa Baptista encerraram participação no triatlo

Redação Publicado em 26/07/2021, às 22h23 - Atualizado às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiras encerram triatlo feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio - GettyImages
Brasileiras encerram triatlo feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio - GettyImages

As brasileiras Vittoria Lopes e Luisa Baptista encerraram o triatlo feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio na 28ª e 32ª posições, respectivamente. Na prova disputada na noite desta segunda-feira, 26 (manhã de terça no Japão), Flora Duffy, de Bermudas, levou a medalha de ouro – primeira na história de seu país.

Vittoria fez boa prova na natação e concluiu em segundo lugar. No ciclismo, se manteve no pelotão de frente, mas acabou perdendo ritmo e se desgarrou do primeiro bloco. Na corrida, ela não conseguiu a reação e saiu das 20 primeiras colocações.

Luísa não teve um bom desempenho e terminou a natação na 35ª posição. No ciclismo, ela conseguiu melhorar o desempenho e subiu para 28ª, mas acabou perdendo colocações na corrida.

Além de Flora Duffy, a britânica Georgia Taylor-Brown e a americana Katie Zaferes subiram ao pódio com a prata e o bronze, respectivamente.