Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / US OPEN!

Brasil na decisão! Bruno Soares e Mate Pavic surpreendem e avançam à final do US Open

Dupla derrotou os favoritos do torneio na tarde desta terça-feira, 08

Guilherme Assumpção Publicado em 08/09/2020, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Soares e Mate Pavic estão na final do US Open - GettyImages
Bruno Soares e Mate Pavic estão na final do US Open - GettyImages

Nesta terça-feira, 08, o US Open definiu a final masculina de duplas. Após os dois jogos das semifinais realizados, o holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic enfrentarão o brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic.

No final da tarde, Bruno Soares e Pavic derrotaram os favoritos do US Open e colocaram o Brasil na final do Grand Slam. A dupla venceu os rivais Jean-Julien Rojer e Horia Tecau por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

Com a vitória diante da dupla favorita, Bruno Soares e Mate Pavic já se preparam e focam suas atenções na grande final das duplas masculinas do US Open. O duelo está marcado para esta quinta, 10, a partir das 16h (horário de Brasília).

Vale lembrar que o US Open tem transmissão ao vivo dos canais ESPN e do SporTV. Esta será a tentativa do bicampeonato das duplas masculinas do US Open para Bruno Soares.

No ano de 2016, o brasileiro levantou o troféu do Grand Slam ao lado de Jamie Murray. Além deste título, o tenista havia vencido outras duas vezes nas duplas mistas.


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.