Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Brady diz que Gisele e filhos brincam por ele não entender português: “Papai não sabe nada”

Em coletiva antes do Super Bowl, astro da NFL se arrisca no português e diz que entende pouco do idioma

Redação Publicado em 03/02/2021, às 18h31 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brady diz que Gisele e filhos brincam por ele não entender português: “Papai não sabe nada” - GettyImages
Brady diz que Gisele e filhos brincam por ele não entender português: “Papai não sabe nada” - GettyImages

Em coletiva antes do Super Bowl LV, Tom Brady se arriscou no português. Marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, o quarterback do Tamba Bay Buccaneers foi desafiado a dizer uma frase na língua nativa de sua esposa.

Brady logo explicou que seus filhos são fluentes em português, mas que ele está muito atrás no conhecimento do idioma. Benjamin e Vivian são frutos do relacionamento do casal, que está casado desde 2009.

O “marido da Gisele” revelou que foi aprendendo com a entender português e Gisele e seus filhos ainda brincam que “papai não sabe nada”.

“Deixa eu explicar isso: meu filho de dez anos de idade tem um português fantástico, minha filha de oito é fluente e infelizmente o pai deles está bem atrás em como falar a língua. Eu consigo, geralmente, entender muitas coisas. Minha mulher diz: ‘Papai não sabe nada’ e eu escuto bastante isso em casa. Eu sei o que eles estão dizendo quando falam português, inclusive quando estão tirando sarro do pai deles. Às vezes eu uso uma palavra em português e a minha filha fica: ‘Papai você falou português!’. E isso é ótimo”, disse o astro da NFL. 

No próximo domingo, 07, Tom Brady busca o sétimo anel de campeão do Super Bowl – o primeiro pelo Tampa Bay Buccaneers. O título será disputado contra o atual campeão, Kansas City Chiefs.