Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Bottas segue como o mais rápido no segundo treino livre para o GP de Portugal

Em treino com duas bandeiras vermelhas, finlandês lidera sessão no Circuito de Portimão

Redação Publicado em 23/10/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bottas segue como o mais rápido no segundo treino livre para o GP de Portugal - GettyImages
Bottas segue como o mais rápido no segundo treino livre para o GP de Portugal - GettyImages

Repetindo o primeiro treino livre desta sexta-feira, 23, Valtteri Bottas, da Mercedes, foi o mais rápido da segunda sessão para o GP de Portugal de Fórmula 1. O finlandês fez o melhor tempo, com 1m17s940.

Max Verstappen ficou a 0s595 atrás de Bottas. O piloto da RBR se chocou com Lance Stroll, da Racing Point, ao tentar a ultrapassagem no fim da reta final dos boxes. O acidente causou uma das duas bandeiras vermelhas do treino, paralisando as atividades. A outra ocorreu por um incêndio no carro de Pierre Gasly, da AlphaTauri.

Fechando os cinco primeiros, Lando Norris, da McLaren, Charles Leclerc, da Ferrari, e Carlos Sainz, da Mclaren, ficaram na terceira, quarta e quinta colocação, respectivamente.

Sebatian Vettel (Ferrari) encerrou em sexto e, mesmo com o incidente em seu carro, Gasly ficou em sétimo. Lewis Hamilton terminou em oitavo, seguido por Esteban Ocon (Renault) e Alexander Albon (RBR), fechando os dez primeiros.

Hamilton, que havia encerrado em segundo mais cedo, teve dificuldades com o pneu e sua performance caiu, ficando em oitavo lugar, com 1min19s308. O piloto inglês da Mercedes foi atrapalhado na sua melhor volta por Daniil Kvyat (AlphaTauri).

O Grande Prêmio desse final de semana será o primeiro evento da Fórmula 1 em Portugal após 24 anos, e Hamilton pode se tornar recordista de vitórias caso vença no próximo domingo, 25.

Os pilotos entram novamente no Circuito de Portimão neste sábado, 24, às 8h (de Brasília), para o terceiro treino livre. Mais tarde, às 11h (de Brasília), fazem a sessão qualificatória.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.