Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bizarro! Astro da NFL é preso, após perder a cabeça com pedido de pizza; saiba mais

Mark Walton tentou invadir o local e também agrediu o seu primo

Redação Publicado em 02/02/2021, às 16h38 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Walton em ação pelo Miami Dolphins - GettyImages
Mark Walton em ação pelo Miami Dolphins - GettyImages

Mark Walton voltou a estampar as capas dos jornais americanos, mas não foi por uma boa causa. O astro da NFL acabou sendo preso, depois de perder a cabeça com um pedido de pizza e tentar invadir o local para tirar satisfações. Além disso, ele também teria agredido seu primo. 

Toda a polêmica começou, depois que o corredor fez um pedido de pizza pelo telefone. No entanto, ele teria sido mal atendido pela pizzaria e desrepeitado por um funcionário do local. Sendo assim, ele decidiu ir até lá e tirar satisfações com o atendente. 

Incomodado com a situação, ele acabou sendo impedido por seu primo de entrar na pizzaria. Muito irritado, ele teria tentado quebrar uma janela de vidro. De acordo com o site TMZ, uma testemunha aformou que ele teria pirado depois de ter tido o seu pedido cancelado. 

Além de suspostamente ter tentado quebrar a janela, Walton também teria batido com força nas portas do estabelecimento e surtado no local. Tentando tirar satisfações com os funcionários da pizzaria, o jogador foi impedido fisicamente pelo seu primo. 

Depois de todo o ocorrido, a polícia chegou no lugar de toda a polêmica e relatou que o primo de Mark estava com ferimentos. Foi chamado o apoio para o homem, porém ele se negou a dizer o que de fato ocorreu naquela situação. 

De qualquer forma, o corredor da NFL teve como resposta para toda essa confusão a cadeia. ELe também foi atuado sob acusação de invasão de propriedade e também conduta desordeira. Depois,  na estação policial, no momento de tirar a foto, ele abriu um sorriso .