Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Esportes

Bicicletas com desconto para toda a família se divertir

6 bikes para quem gosta de treinar e curtir

Redação Publicado em 27/11/2019, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bicicletas com desconto para toda a família se divertir - Reprodução/Getty images
Bicicletas com desconto para toda a família se divertir - Reprodução/Getty images

Pedalar é um ótimo exercício aeróbico para todas as idades, e ajuda a treinar os músculos das pernas e a respiração. Além de trazer benefícios para a saúde, o esporte pode ser  praticado de maneiras mais leves no lazer com toda a família, por exemplo.

Para não deixar a Black Friday passar batido sem ter aproveitado os descontos da Amazon, confira esta lista com as melhores bicicletas para toda a família aproveitar, curtir e se exercitar junto!

1. Bicicleta Aro 26: Para quem gosta de aproveitar exercícios ao ar livre, como playgrounds e parques.

2. Verde Liven: Para atividades de lazer, com 18 velocidades que ajudam na subida e nas retas, deixando o veículo muito mais leve.

3. Bicicleta MTB Caloi:Ideal para pedalar em trajetos urbanos mais irregulares, possui uma suspensão dianteira que diminui o impacto até nas ruas mais despavimentadas, garantindo segurança e estabilidade. 

4. Bicicleta Colli: Tanto para atividades mais tranquilas, como para treinos mais pesados. Perfeita para quem precisa de um veículo que atende quando precisa. 

5. Bicicleta Adventure: Esta bike com rodinhas laterais é perfeita para ensinar as crianças a pedalarem e vai tornar seus filhos craques na atividade. Ah, e a altura do banco é ajustável de acordo com o crescimento do pequeno. 

6. Live Verden Branca: Com o design e acabamento de qualidade, essa bicicleta serve tanto para jovens quanto adultos. É possível ajustar o veículo de acordo com a necessidade enquanto pedala, com freio anatômico sem deixar os dedos escorregaram. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Bicicleta aro 26: https://amzn.to/2KX0hCb

2- Verde Liven:  https://amzn.to/37EpmeW

3- Bicicleta MTB Caloi: https://amzn.to/2QPPZHP

4- Bicicleta Colli: https://amzn.to/2scupCW

5- Bicicleta Adventure: https://amzn.to/33lHB5m

6- Verden Live Branca: https://amzn.to/34nbdkf