Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÊNIS!

Bia Haddad quebra o silêncio e comenta suspensão por doping: "Sempre respeitei o jogo limpo"

Tenista brasileira explicou sua situação e está aguardando julgamento para saber quando poderá retornar ao esporte

Guilherme Assumpção Publicado em 29/11/2019, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Haddad conquistou importantes resultados na carreira - GettyImages
Bia Haddad conquistou importantes resultados na carreira - GettyImages

A tenista Bia Haddad é uma das gratas revelações do tênis brasileiro nos últimos anos. A atleta teve alguns resultados importantes na carreira, mas Bia teve que dar uma pausa em sua trajetória por conta da suspensão preventiva por doping que recebeu em julho deste ano.

Na noite da última quinta-feira, 28, Bia resolveu quebrar o silêncio e explicar sua situação atual para os fãs. A tenista se defendeu e afirmou ser inocente na acusação de doping.

“Para quem não sabe, tenho recebido muitas mensagens querendo saber da minha atual situação e do que realmente está acontecendo nesse momento comigo. Em respeito a todos que estão comigo sempre, torcendo e ansiosos por alguma notícia, eu ainda estou fazendo a minha defesa junto dos meus advogados, e assim que eu tiver qualquer novidade concreta conto para vocês”, escreveu Bia em seus stories no Instagram.

“Saibam que sinto um carinho enorme por todos que sempre estiveram comigo e o que tenho a dizer é que sempre respeitei o jogo limpo e quem me conhece sabe dos meus valores no esporte”, completou.

Bia Haddad foi suspensa provisoriamente por ter sido pega no doping por uso de anabólicos conhecidos como SARMs. A punição foi aplicada pela Federação Internacional de Tênis no dia 23 de julho. Porém, na semana seguinte, a tenista afirmou que outros testes feitos por ela, no mesmo período, tiveram resultado negativo.

Assim, Bia aguarda a decisão final para saber quando poderá retornar ao esporte. O julgamento ainda não tem data para acontecer.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.