Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Nado Sincronizado

Bia e Branca esquentam as temperaturas ao ostentarem corpos impecáveis

Gêmeas do nado sincronizado arrancaram suspiros dos seguidores com um clique

SportBuzz Digital Publicado em 12/08/2019, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia e Branca Feres (Crédito: Reprodução/Instagram)
Bia e Branca Feres (Crédito: Reprodução/Instagram)

Bia e Branca resolveram começar a semana de forma bem especial. Nesta segunda-feira, 12, as gêmeas, que ficaram conhecidas por atuações impecáveis em grandes torneios, como Olimpíadas, Pan-Americanos e outros, com performances consideráveis na modalidade de nado sincronizado, colocaram o corpão para jogo e mostraram o resultado de um recente ensaio fotográfico.

Na praia, as duas surgiram usando shorts curtíssimos e a parte de cima dos biquínis. Ostentando pernas torneadas e sorrisos encantadores, as irmãs esquentaram as temperaturas e ganharam inúmeros elogios por parte dos seguidores que as acompanham nas redes sociais.

Sempre muito interativas com os usuários das plataformas, elas chegaram a brincar na legenda: “As princesas e os princesos estão preparador para essa semana cheia de amor, luiz e alegria que chegou?”.

Nos comentários, os fãs foram ao delírio e deixaram muitas frases elogiosas.

Além da carreira esportiva, as duas também ingressaram no mundo do entretenimento. Donas de um canal no YouTube, as loiras já foram vistas em diversos programas, como por exemplo o Dancing Brasil, atração da Record TV, do qual Branca foi repórter e Bia participante.

Gêmeas agitaram as redes sociais com um clique sensual (Crédito: Gabriel Molon/Reprodução/Instagram)