Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / BEL E AS FERAS

Bel e as Feras: Glenda Kozlowski e o medo/ego

Medo ou Ego? Já parou para refletir sobre isso? A ex-atleta e jornalista esportiva Glenda Kozlowski já, e olha só a visão fantástica que ela traz sobre este conflito em conversa com o "Bel e as Feras"

Redação Publicado em 08/12/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski fala de medo e ego ao "Bel e as Feras" - Reprodução/Instagram/Divulgação/Bel e as Feras
Glenda Kozlowski fala de medo e ego ao "Bel e as Feras" - Reprodução/Instagram/Divulgação/Bel e as Feras

Na terceira parte da entrevista de Glenda Kozlowski ao "Bel e as Feras", a apresentadora falou sobre o medo e o ego, que aparentemente são dois sentimentos distintos, mas que tem muito a ver um com o outro. A pergunta que fica ao final do episódio é: Já parou para refletir sobre isso?

No caso de Glenda Kozlowski já, e na conversa com Bel Mota para o podcast ela mostra uma visão fantástica sobre esse conflito, analisando o fato de existir uma linha muito tênue entre ambas as palavras, e que somente durante a vivência que a pessoa vai tendo, ela consegue começar a distinguir o que é um, e o que é o outro.

Canal - SportBuzz

Além disso, ela destaca a forma como o ego mexe com as pessoas, já que ele pode ser um sentimento bem perigoso, que fala muito e pode fazer com que a pessoa se sinta para baixo, começando a fazer comparações que na realidade mostram que aquilo não era o ego em si, mas o medo de se arriscar e acabar se comprometendo.

"Às vezes o medo não é medo, é o ego, não é o medo. É uma linha muito tênue ali entre o medo e o ego, porque as vezes assim, você vai se expor, não é o medo, é o ego. Então, é muito tênue isso daí, a gente vai vivendo e vai aprendendo: o que é o ego? O que é o medo?", questionou.

Glenda Kozlowski fala sobre o medo e o ego ao podcast "Bel e as Feras" (Crédito: Divulgação/Bel e as Feras)

"Eu acho que o melhor de tudo é a gente fazer o autoconhecimento, fazer a meditação, buscar a parte da espiritualidade, tentar um pouco se entender, olhar para dentro, lidar com os seus medos, lidar com as suas sombras, porque isso tudo vai trazendo luz, tudo vai te trazendo um olhar melhor sobre sentimentos e sensações, e quando você consegue entender melhor sentimentos e sensações, você toma decisões mais acertadas", analisou.

Para conferir a entrevista completa da atleta, mãe, apresentadora e empreendedora Glenda Kozlowski para Bel Mota no episódio 1 do podcast "Bel e as Feras", acesse o link aqui, e fique de olho em todas as redes sociais do projeto, e do SportBuzz para ter acesso aos pequenos vídeos da conversa e demais conteúdos.