Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / BEISEBOL

Beisebol: Jogador é preso após ser acusado de expor suas partes íntimas em público

Atleta do Toronto Blue Jays estava dentro de seu carro, quando foi abordado pelos policiais

Guilherme Assumpção Publicado em 13/02/2020, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reese McGuire é receptor da equipe americana - Divulgação / Toronto Blue Jays
Reese McGuire é receptor da equipe americana - Divulgação / Toronto Blue Jays

Reese McGuire, jogador profissional de beisebol, foi preso na última sexta-feira, 7, pela Polícia da Flórida. O atleta está sendo acusado de “expor seu órgão sexual” em público quando estava em um estacionamento da Flórida, nos Estados Unidos.

O jogador tem 24 anos e estava dentro de sua SUV, onde foi visto por pessoas que chamaram a polícia para averiguar a situação. A acusação aconteceu por McGuire estar mostrando as partes íntimas no estacionamento de um shopping center em Dunedin, na Flórida.

O local pertence ao complexo do Blue Jays, clube que McGuire defende na liga americana de beisebol. Ao chegar no estacionamento, a polícia abordou o jogador, que, ao sair do carro, “teve uma ereção”. As informações foram retiradas do boletim de ocorrência.

De acordo com o site TMZ, o jogador teria se desculpado com os policiais e se mostrou arrependido pelo ato praticado. Ainda segundo os agentes, McGuire assistia a um filme adulto em seu celular.

A investigação segue em andamento e o atleta terá que comparecer ao tribunal no dia 16 de março. O Toronto Blue Jays divulgou uma nota oficial sobre a prisão de seu jogador e pediu cautela para que todas as informações sejam averiguadas.

“O Toronto Blue Jays está ciente do recente incidente policial envolvendo o receptor Reese McGuire. Ele está em comunicação com o Blue Jays e estamos trabalhando para reunir mais informações. Por respeito ao processo legal, nem ele nem o clube farão mais comentários no momento”, escreveu o comunicado.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.