Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / É O MALVADÃO!

Atletismo: Alison dos Santos brilha e conquista medalha de ouro na Liga Diamante

Nos 400m com barreiras, Alison dos Santos deu show na Liga Diamante

Redação Publicado em 03/09/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos 400m com barreiras, Alison dos Santos deu show na Liga Diamante - GettyImages
Nos 400m com barreiras, Alison dos Santos deu show na Liga Diamante - GettyImages

Avisa que é o ‘Malvadão’! Na tarde desta sexta-feira, 03, Alison dos Santos alcançou mais um feito histórico na carreira. Com grande desempenho nos 400m com barreiras, o medalhista olímpico voltou às pistas de Atletismo para disputar a etapa de Bruxelas da Liga Diamante.

E o resultado foi o melhor possível. Na disputa dos 400m com barreiras, Alison dos Santos completou a prova com o tempo de 48.23s e terminou a corrida em primeiro lugar para faturar a medalha de ouro na Liga Diamante, torneio tradicional do Atletismo.

Vale destacar que Alison dos Santos ficou longe de sua melhor marca (1.5s acima), mas o tempo obtido na prova foi o suficiente para que o brasileiro subisse ao lugar mais alto do pódio. Kyron McMaster e Yasmani Copello completaram a premiação das medalhas.

Essa foi a primeira vitória de Alison dos Santos após a conquista da medalha de bronze nas Olimpíadas. Por lá, o brasileiro ficou atrás de Karsten Warholm e de Rai Benjamin, que não participaram desta etapa da Liga Diamante.