Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ALTA VELOCIDADE

Atletas investem em motos de alta performance!

Destaque em suas modalidades, os esportistas aproveitam os dias de folga para exibirem as motocicletas de alta cilindrada

Redação Publicado em 11/09/2019, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zlatan Ibrahimović - Instagram
Zlatan Ibrahimović - Instagram

Dentro das quatro linhas e dos octógonos eles são reis e já provaram suas respectivas habilidades. Consagrados nas modalidades em que se propuseram a competir, os atletas utilizam o tempo de folga para praticar hobbies e também, é claro, gastarem a pequena fortuna que possuem.

Para muitos deles, um bom investimento são as motocicletas de alta performance. De olho na alta cilindrada, posição de pilotagem, estilo e tipos de chassi, os atletas exibem suas motos nas redes sociais e fazem muito inveja aos fãs dos veículos de duas rodas.

Confira alguns esportistas que demonstram publicamente seu amor às motocicletas!

Zlatan Ibrahimović

Atualmente com 38 anos e jogando pelo Milan, da Itália, o craque sueco é considerado um dos melhores atacantes de sua geração.

Com passagens pelos grandes clubes da Europa, incluindo Ajax, Juventus, Internazionale, Paris Saint-Germain e Manchester United, Ibra está em 15º lugar na lista de maiores artilheiros da história. Além disso, já foi eleito o quarto melhor jogador do mundo pela World Soccer, em 2013, ganhou o Prêmio Golden Foot, em 2012, e levou para casa o troféu FIFA Ferenc Puskás, também em 2013.

Além das grandes conquistas no campo, Ibrahimović é também um fã declarado de motos e possui uma Harley Davidson VRSCF V-Rod Muscle feita sob medida, toda preta. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zlatan Ibrahimović (@iamzlatanibrahimovic) em

Cain Velasquez

O ex-lutador mexicano de MMA também é apaixonado por motos. Ele, que se sagrou campeão mundial dos pesos-pesados, em 2010, após vencer Brock Lesnar por nocaute técnico ainda no primeiro round do UFC 121, tem uma Harley Road Glide Custom.

Recentemente, em um ensaio para a revista UFC 360, Velasquez também apareceu pilotando outros modelos da marca.

Cain Velasquez (Crédito: Instagram)

Wayne Rooney

O atacante inglês, que atualmente joga no Derby County, da Inglaterra, também faz parte da lista dos amantes do motociclismo.

Conhecido mundialmente pelos fãs de futebol, o atleta já vestiu a camisa do Everton, D.C. United e Manchester United, e foi pelo último que fez história durante 13 anos. Por lá, venceu a Premier League quatro vezes, a Liga dos Campeões de 2007–08 e duas Copas da Liga Inglesa.

Fora do campo, o atleta já participou de uma iniciativa da customizadora dinamarquesa Lauge Jensen, especializada em projetos de motocicletas e automóveis de luxo.

Em 2013, a Lauge confeccionou uma moto, batizada de WR10, em homenagem ao número da camisa do jogador, que foi estampada com imagens de Wayne.  A moto, no entanto, não ficou com o atleta e foi leiloada. Toda a renda arrecadada foi revertida para a KidsAid, uma instituição que trabalha com crianças e jovens para ajudá-los a superar eventos traumáticos. Bacana, né?

WR10 (Crédito: Getty Images)

Se você também é um fã de motocicletas, além de se preocupar com o modelo, deve saber que o seguro do seu automóvel é super importante!

A Porto Seguro, seguradora brasileira com mais de 70 anos de história, oferece coberturas sob medida para você e sua moto!

Com planos diversificados para cada tipo de cliente e motocicleta, a Porto aceita motos acima de 50 cilindradas, tem proteção contra colisão, incêndio e roubo, e assistência de guincho 24 horas.

Além disso, a seguradora também oferece cobertura adicional, desconto em oficinas especializadas, despachante e em alguns planos até assistência para sua residência.

E como se tudo isso já não fosse incrível, os clientes Porto Seguro Moto ainda podem participar do curso de Pilotagem Segura e aprender técnicas que poderão transformar sua maneira de pensar a vida sobre duas rodas. Gostou? Então não perca tempo, clique aqui e faça logo seu seguro com a Porto!