Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » OLIMPÍADAS!

Atleta que fez tatuagem em homenagem a Olimpíada de 2020 pede ajuda para concertar desenho; confira!

Jogos Olímpicos foram adiados para 2021 por conta da pandemia de coronavírus

Izabella Macedo Publicado em 27/03/2020, às 14h52

Atleta que tatuou em homenagem a Olimpíada pede ajuda para concertar desenho
Atleta que tatuou em homenagem a Olimpíada pede ajuda para concertar desenho - Transmissão Paraguaya TV

A conquista de uma vaga nas Olimpíadas é um dos principais desejos dos atletas. Só a euforia de poder ter essa oportunidade já é o suficiente para comemorar e muito. Assim como fez o corredor de longa distância Derlis Ayala, do Paraguai.

Ao saber que tinha conquistado a vaga na modalidade, Derlis não pensou duas vezes e tatuou o tradicional símbolo dos Jogos Olímpicos, com as cinco argolas representando os cinco continentes mais o nome da sede, em Tóquio.

No entanto, com o anúncio do Comitê Olímpico Internacional, COI, de que as Olimpíadas seriam adiadas para 2021 por conta da pandemia de coronavírus, o atleta se deparou com um certo problema em relação ao seu desenho.

Acontece que ao lado do nome da sede, Derlis adicionou o ano em que participaria das Olimpíadas, 2020, mas com o adiamento, o corredor agora precisa concertar o último número da tatuagem.

Pensando nisso, Derlis foi para as redes sociais em busca de algum tatuador talentoso que pudesse, de alguma forma, alterar o último 0 e 1.

"Alguém pode me ajudar a colocar 2021?", escreveu em sua conta oficial.

Confira a tatuagem do paraguaio.

Apesar desse pequeno contratempo, o atleta pode ficar mais tranquilo já que a sede oficial dos jogos não mudou e mesmo sendo realizado no ano que vem, continuará sendo em Tóquio.

O atleta, de 30 anos, já participu da edição dos Jogos na Rio 2016 e está acostumado a disputar provas de 5 mil e 10 mil metros. Com o adiamento, toda a preparação tanto dos atletas como das comissões técnicas terão que ser revistas.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!