Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS!

Atleta que fez tatuagem em homenagem a Olimpíada de 2020 pede ajuda para concertar desenho; confira!

Jogos Olímpicos foram adiados para 2021 por conta da pandemia de coronavírus

Izabella Macedo Publicado em 27/03/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atleta que tatuou em homenagem a Olimpíada pede ajuda para concertar desenho - Transmissão Paraguaya TV
Atleta que tatuou em homenagem a Olimpíada pede ajuda para concertar desenho - Transmissão Paraguaya TV

A conquista de uma vaga nas Olimpíadas é um dos principais desejos dos atletas. Só a euforia de poder ter essa oportunidade já é o suficiente para comemorar e muito. Assim como fez o corredor de longa distância Derlis Ayala, do Paraguai.

Ao saber que tinha conquistado a vaga na modalidade, Derlis não pensou duas vezes e tatuou o tradicional símbolo dos Jogos Olímpicos, com as cinco argolas representando os cinco continentes mais o nome da sede, em Tóquio.

No entanto, com o anúncio do Comitê Olímpico Internacional, COI, de que as Olimpíadas seriam adiadas para 2021 por conta da pandemia de coronavírus, o atleta se deparou com um certo problema em relação ao seu desenho.

Acontece que ao lado do nome da sede, Derlis adicionou o ano em que participaria das Olimpíadas, 2020, mas com o adiamento, o corredor agora precisa concertar o último número da tatuagem.

Pensando nisso, Derlis foi para as redes sociais em busca de algum tatuador talentoso que pudesse, de alguma forma, alterar o último 0 e 1.

"Alguém pode me ajudar a colocar 2021?", escreveu em sua conta oficial.

Confira a tatuagem do paraguaio.

Apesar desse pequeno contratempo, o atleta pode ficar mais tranquilo já que a sede oficial dos jogos não mudou e mesmo sendo realizado no ano que vem, continuará sendo em Tóquio.

O atleta, de 30 anos, já participu da edição dos Jogos na Rio 2016 e está acostumado a disputar provas de 5 mil e 10 mil metros. Com o adiamento, toda a preparação tanto dos atletas como das comissões técnicas terão que ser revistas.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.