Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÓQUIO 2020 - ATLETISMO

Atleta do Time Brasil em Tóquio 2020 reclama de som alto em hotel: “Estou com estresse”

Corredor Altobeli da Silva desabafa nas redes sociais por música alta na concentração brasileira no Japão

Redação Publicado em 24/07/2021, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atleta do Time Brasil em Tóquio 2020 reclama de som alto em hotel: “Estou com estresse” - Instagram
Atleta do Time Brasil em Tóquio 2020 reclama de som alto em hotel: “Estou com estresse” - Instagram

O corredor brasileiro Altobeli da Silva mostrou toda sua indignação nos bastidores de Tóquio 2020. Em vídeo publicado em sua rede social, o competidor da prova de 3.000m com obstáculos reclamou de não conseguir dormir na noite de sábado para domingo no Japão.

No vídeo, o corredor de 30 anos reclamou do barulho com o som alto do quarto ao lado do seu, no hotel em que está hospedado, e fez um desabafo. Altobeli ainda não foi para a Vila Olímpica. 

“Estou com um estresse aqui, galera. Chego a estar tremendo de tanta raiva, de tão nervoso aqui no Japão. Estou cansado, ouço uma barulheira aqui na porta do quarto, som de funk de atletas que treinam meio período. Eu treino pra c***, treino dois, pegado. Tem atletas que vêm fazer só participação aqui nos Jogos Olímpicos, não vem com proposta, com objetivo. Eu vim com proposta, com objetivo, por isso que estou no meu quarto, dormindo, descansando, respeitando a privacidade. É complicado, é nessas horas que você vê quem é quem, quem vai ser de verdade e quem vai ser só um na multidão”, relatou Altobeli.

“Inclusive, escutei a voz de um atleta que eu achava que era mais disciplinado pelos resultados que tem, mas não. Tenho que falar isso aqui na rede social. Nem fui jantar para priorizar o meu descanso. Todo mundo é adulto, não precisa chamar a atenção. Tem que descer do salto”, continuou.

As disputas do Atletismo dos Jogos Olímpicos de Tóquio começam a partir do dia 30, na próxima sexta-feira.